Trânsito

Como fugir dos bloqueios na BR-101

De Morro da Fumaça a Tubarão, distância aumenta de 35km para 110km com o desvio orientado pela PRF.

Divulgação

Continua o bloqueio total da BR-101 na altura do quilômetro 356, em Sangão, por conta do rompimento da cabeceira da ponte sobre o Rio Sangão. O tráfego não avança no sentido norte-sul e, no lado oposto, há apenas uma faixa liberada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), que poderá fechar também essa pista a qualquer momento.

Para orientar quem precisa se deslocar, a PRF informou o caminho alternativo. “Esse caminho é válido somente para veículos leves, ônibus e, no máximo, carretas simples. Não podem passar caminhões-cegonheira, bitrens e demais veículos de grande porte”, informou no inspetor Luiz Graziano.

A alternativa, para quem trafega no sentido norte-sul, é entrar no quilômetro 333 da BR-101 em Tubarão, em direção a Gravatal. Quem faz o sentido oposto, do sul ao norte, deve deixar a BR-101 no quilômetro 369, indo em direção a Morro da Fumaça.

Com essa orientação da PRF, o percurso entre Morro da Fumaça e Tubarão, que é de 35 quilômetros via BR-101, passa a 110 quilômetros, e vai por Urussanga, Orleans, Braço do Norte e Gravatal.

Não há previsão de liberação da BR-101 em Sangão. Técnicos do Dnit estão no local analisando as condições da rodovia.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Idoso capota carro sobre a Ponte Anita Garibaldi, em Laguna

Motorista de aproximadamente 80 anos estava sozinho quando perdeu o controle do veículo com placas de Braço do Norte.

Governador Carlos Moisés autoriza edital para projeto de construção de ponte que liga Laguna à SC-100

Joãozinho da Farmácia atende em novo endereço em Lauro Müller

Farmácia Nossa Senhora Aparecida muda de endereço, mas mantem tradição de 34 anos atendendo agora em frente a Praça Henrique Lage, ao lado da cabeceira da ponte, na entrada da cidade.

Serra do Corvo Branco é liberada após caminhão bloquear trânsito

O motorista aguardava socorro desde às 2 horas, quando somente por volta de 16h30min, a carga foi transferida para outro caminhão.