Geral

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Referência em qualidade e economia, a bateria Helux se tornou a principal fonte de energia de milhares de veículos no Sul do Estado. O produto é fabricado exclusivamente pela empresa VR Baterias de Orleans, onde há 46 anos leva a mercadoria onde o transportador estiver, sem custo algum e com garantia de qualidade e durabilidade.

E neste final e início de ano, a VR Baterias é solicitada constantemente pelas empresas de transportes para realizarem as manutenções preventivas e substituições de baterias em seus caminhões. “Temos uma equipe especializada em manutenção e instalação de baterias. Atendemos na empresa onde somos chamados ou ainda aqui na nossa sede. Além disso, nos deslocamos sem custo algum para a troca e montagem das baterias, seja para caminhões, automóveis, máquinas agrícolas ou embarcações. Prezamos em atender bem nosso cliente e isso resulta em credibilidade, mantida a mais de 45 anos”, destaca a administradora da empresa Vânia da Rosa.

Economia de até 30%

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Além do atendimento in loco, a VR Baterias se destaca pelo custo-benefício aos empresários do setor de transportes, do agronegócio ou qualquer cidadão que utiliza as baterias Helux. “Colocamos a bateria e testamos. Não precisa se deslocar até a cidade. Sabemos da dificuldade no deslocamento, em especial de máquinas agrícolas. O cliente estará economizando com um produto de qualidade. A produção é própria e não tem atravessadores. Comprando conosco, o cliente estará pagando o produto com até 30% de diferença no valor, se comparado com os pontos de revenda”, lembra o proprietário Vânio da Rosa.

VR Baterias Helux: 46 anos de história

Fotos: Adriano Ghellere/Sul In Foco

Atualmente a empresa é totalmente administrada pela família. Com 15 funcionários, o empresário Vânio da Rosa, ao lado da esposa Rosalba acreditam no atendimento diferenciado junto aos seus clientes, sempre com o apoio e o empreendedorismo dos filhos Ricardo, Filipe e Vânia que atuam na empresa.

O criciumense Vânio deixou o setor elétrico de uma concessionária em Criciúma para fundar uma das principais fabricantes e fornecedoras de baterias para o setor automobilístico e de transportes do Sul do Estado, tendo como produto principal as baterias Helux.

Atualmente, a empresa atende toda a região, de Imbituba a Passo de Torres e, cidades da região serrana como Bom Jardim da Serra e Urubici.

Informações e serviços podem ser buscados através dos telefones (48) 3466 0323 (loja) ou ainda direto pelo whatsapp pelo (48) 99978 5538.

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Câmera registra momento em que jovem colide moto contra árvore em Orleans; VEJA VÍDEO

Adolescente de 17 anos continua internado em estado grave.

Índices de crimes caem bruscamente em Orleans

Segundo dados divulgados pela Polícia Civil, houve redução de 300% dos crimes de roubo e quase 30% do número de furtos.