Geral

Compradores de imóveis influenciam diretamente nos empreendimentos lançados

Com a migração de muitos que moravam em apartamentos para as casas durante a pandemia, JS Empreendimentos opta sempre por loteamentos que se enquadrem nas necessidades dos seus clientes

Divulgação

Em todos os segmentos de negócio, conhecer o seu cliente tem se mostrado essencial. No mercado imobiliário, isso não é diferente. Ao notar que – desde o início da pandemia – diversas pessoas resolveram sair dos apartamentos para buscar lotes em que pudessem construir suas casas, empresas do ramo tiveram que se adaptar e oferecer o produto desejado de uma forma cada vez mais completa.

Diante dessa realidade, as incorporadoras notaram que o perfil do comprador de imóveis havia mudado e passaram a investir – de forma mais expressiva – em terrenos com espaços para jardim e mais retirados dos centros das cidades. Esses tipos de loteamentos passaram a ser os mais procurados, como notado pela JS Empreendimentos, que tem apostado nessa linha em seus lançamentos, proporcionando mais bem-estar e sossego aos futuros moradores.

Diversos perfis

Em alguns casos, cada empreendimento consegue ter um público alvo, indo desde investidores e aqueles que prezam muito pela segurança, até pessoas que utilizem dos programas de financiamento para adquirir seu imóvel próprio. Tendo isso em mente, na hora de pensar em um local para construir o loteamento, inúmeros pontos são levados em consideração.

“De forma geral, o perfil do cliente e as suas preferências ditam a maneira como pensamos. Por isso, estamos sempre atentos para entregar o que ele espera. E isso ainda pode sofrer alteração de acordo com a cidade ou região. Hoje, em nossos empreendimentos, temos a forte presença de pessoas que querem construir seus lares e famílias, resultando em 90% dos compradores”, aponta o diretor de Operações da incorporadora JS, Leucimar Ceron.

Busca por qualidade

Além de um atendimento mais atencioso, as pessoas que investem suas economias prezam muito pela qualidade do imóvel que estão adquirindo. Por isso, se preocupar em entregar o empreendimento dentro do prazo estipulado, oferecer uma infraestrutura completa e planejar o entorno podem fazer a diferença.

“Independentemente da preferência, o cliente tem se mostrado cada vez mais exigente. Por isso, em nossos loteamentos, sempre entregamos um algo a mais, que pode ir desde uma vista privilegiada até uma arquitetura diferente”, evidencia Ceron.

Sobre a JS Empreendimentos

Com mais de 20 anos de história, a JS Empreendimentos é referência quando se fala em loteamentos e condomínios horizontais. A empresa atua em 16 cidades de Santa Catarina, já concluiu mais de 30 empreendimentos e entregou mais de quatro mil e setecentos lotes, por meio de parcerias sólidas com clientes, fornecedores, colaboradores. Ainda conta com outros 40 empreendimentos em projeto ou execução.

Juntamente com a Fumacense Alimentos, Criciúma Shopping e Mark At Place, a JS Empreendimentos faz parte do grupo econômico EZOS, lançado em 2020 com um sistema de gestão inovador, por conta da criação do primeiro Centro de Serviços Compartilhados do Sul catarinense.

Notícias Relacionadas

Compradores de imóveis influenciam diretamente nos empreendimentos lançados

Com a migração de muitos que moravam em apartamentos para as casas durante a pandemia, JS Empreendimentos opta sempre por loteamentos que se enquadrem nas necessidades dos seus clientes

Ventania tomba caminhão na Serra do Rio do Rastro: velocidade do vento chegou a 157 km/h

Ninguém se feriu. Por conta da previsão de mais vento forte nesta quarta, a Serra do Rio do Rastro foi fechada.

Previsão de neve segue em SC nesta quarta-feira e pode ocorrer em outras regiões do estado

Além da Serra, partes mais altas do Oeste e Norte também podem registrar fenômeno, segundo Epagri/Ciram. Na terça, flocos foram vistos pela manhã e à noite.

Caminhão cai em rio após ponte quebrar no interior de Orleans; veja vídeo

Acidente foi registrado na tarde desta terça-feira, dia 17, e as causas serão apuradas.