Geral

Comunidades de Braço do Norte recebem manutenção nas estradas

Após finalizados os trabalhos, as máquinas da Prefeitura seguirão para a comunidade de Rio Santo Antônio.

Foto: Suham Dellatorre

As estradas do interior de Braço do Norte têm ganhado atenção constante da Secretaria de Infraestrutura. Neste momento, duas frentes de trabalho são realizadas: uma no Rio Cachoeirinhas e outra no Taquaruçú.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, esteve, juntamente com o secretário adjunto de Infraestrutura, Allan Lopes Prudêncio, na manhã desta quarta-feira, 5, acompanhando os trabalhos de recuperação das vias, dos desaguadores e das drenagens que vão otimizar o escoamento das águas das chuvas na comunidade de Taquaruçú.

O prefeito lembrou que a manutenção das estradas do interior é realizada através de rodízio, seguindo um cronograma. “Assim todos são atendidos”, esclareceu. “Porém, no próximo ano, vamos empenhar esforços para a aquisição de equipamentos para a Secretaria de Infraestrutura, aumentando as equipes e dando mais agilidade aos trabalhos. Os moradores do interior merecem e precisam desta atenção”, destacou.

Beto também conversou com o empresário Alexandre Luchtemberg, do Frigorífico Luchtemberg. “É muito importante este contato com os moradores, eles sabem o que acontece no dia a dia, então precisamos ouvir as demandas”, comentou.

Após finalizados os trabalhos, as máquinas da Prefeitura seguirão para a comunidade de Rio Santo Antônio.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Braço do Norte

Notícias Relacionadas

Em quatro horas, polícia apreende 10 CNH’s de motoristas ao negarem teste do bafômetro na SC-370

No domingo (14), dois motoristas embriagados foram presos e encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, em Braço do Norte.

Contagem regressiva para o 3° Festival da Tilápia em Braço do Norte

Evento realizado pelo Restaurante e Pesque-Pague Borgert alia entretenimento e gastronomia. Ingressos são limitados e procura por reservas aumentaram nos últimos dias.

Homem mata esposa e depois se suicida em Braço do Norte

No quarto do casal, local onde ocorreu o crime, foi encontrada uma faca de serra branca e um facão. O homem morreu no hospital.

Reunião define impasse dos plantões de farmácias em Braço do Norte

Foi apresentada aos donos de farmácias a nova forma de realização da escala, que será realizada por sorteio bimestral, com divisão por zoneamento de área.