Geral

Concessionária disponibiliza caminhões pipa em ação conjunta com Prefeitura de Tubarão e Agência Reguladora

Por volta das 14 horas, a equipe operacional iniciou as manobras para retomada, de forma gradativa, do sistema de abastecimento de água nestas comunidades

Divulgação

Na tarde deste sábado (07), Tubarão Saneamento disponibilizou caminhões pipa para minimizar o impacto do desabastecimento de água em um trabalho conjunto com a Prefeitura e a Agência Reguladora de Saneamento (AGR). Os moradores que precisarem de água, devem se dirigir aos Centros de Acolhimento dos bairros Bom Pastor e KM60.

Após a conclusão dos trabalhos, para recompor mais uma rede de distribuição de água rompida pelo extravasamento do Rio Tubarão, desde a manhã deste sábado, as equipes técnicas e de assistente social da Concessionária estão auxiliando as comunidades com o apoio de dois caminhões pipa. Cerca de 35 mil litros de água serão entregues aos moradores, para mitigar os transtornos.

Por volta das 14 horas, a equipe operacional iniciou as manobras para retomada, de forma gradativa, do sistema de abastecimento de água nestas comunidades. A Tubarão Saneamento lamenta pelo ocorrido e orienta que em casos de dúvidas, os clientes podem acionar a Central de Atendimento pelos telefones: 0800 648 596 e (48) 3052-7400.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação