Poder Executivo

Concursados assumem vagas na Famor em Orleans

A prova foi realizada no dia 26 de novembro de 2017 com mais de 130 inscritos nas cinco categorias.

Foto: Edivaldo Lubaven

Na manhã dessa quinta-feira (01) cinco novos servidores aprovados no concurso público nº 002/2017 foram empossados e agora fazem parte do quadro da prefeitura de Orleans. A posse aconteceu nas dependências da Fundação Ambiental Municipal de Orleans – FAMOR com a presença do Prefeito, Jorge Koch, do vice, Mario Coan, de vereadores, secretários municipais, funcionários e demais autoridades.

Em seu pronunciamento o Superintende, Junior Cesar Zomer, salientou que tal nomeação significa que os procedimentos ligados a fundação vão ocorrer de forma rigorosa e correta. O mesmo esclareceu ainda que, a equipe de profissionais terão o compromisso de atuar nas questões de licenciamento, educação e fiscalização ambiental.

Andre Luis Klein, natural de União da Vitória – PR, ocupará o cargo de Biólogo. Ana Flavia Pavei, natural de Criciúma, Engenheira Agrônoma, Joacir Brighente de Orleans desenvolverá a função de Engenheiro Ambiental, Samuel Andrade Segatto, de Manaus – AM ocupará o cargo de Engenheiro Sanitarista Ambiental e Saymon Laurindo Campos de Orleans, como Fiscal do Meio Ambiente.

Durante a solenidade o prefeito aproveitou a oportunidade e parabenizou os aprovados que estavam sendo empossados. Em sua breve mensagem ele destacou, “sabemos o quanto é importante esse dia na vida de cada um de vocês, tantos outros almejavam o mesmo objetivo, porém hoje vocês estão sentido o sabor da dedicação e da disciplina”.

A prova foi realizada no dia 26 de novembro de 2017 com mais de 130 inscritos nas cinco categorias.

Colaboração: Edivaldo Lubaven / Comunicação Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Governo Municipal divulga calendário para cadastramento relativo ao saque do FGTS dos atingidos pelas chuvas de maio

O atendimento será realizado a partir da próxima terça-feira (22), seguindo até sábado (26), no Centro de Múltiplo Uso, na rua Humberto Salvan, no bairro Esperança.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Sentença de pronúncia levará para júri casal acusado por homicídio cometido com espada em Orleans

Segundo os autos, os crimes aconteceram em março deste ano, no bairro Rio das Furnas