Geral

Concurso fotográfico da Famcri aceita inscrições até 24 de outubro

Quinta edição tem o objetivo de incentivar participação dos criciumenses na busca por desenvolvimento sustentável

Divulgação

O Concurso Fotográfico da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro. O tema desta quinta edição é ‘Eu sou ODS’ (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). A iniciativa visa a motivar os cidadãos a participarem mais ativamente de ações ambientais, sociais e econômicas.

Os candidatos podem se inscrever em todas as 17 categorias do concurso, baseadas nos ODS das Nações Unidas. “Dentre todas as fotos que vamos receber, uma comissão vai escolher três em cada categoria”, explica chefe de departamento de Educação Ambiental, Eduardo Luzzi Damassini. De acordo com ele, as imagens selecionadas passarão por uma votação pública, por meio do Instagram, Facebook e aplicativo Rever.

Em cada categoria, o vencedor ganhará um vale de R$ 200, destinado a ser utilizado em um dos estabelecimentos parceiros do concurso. Para se inscrever basta enviar a foto, os documentos e anexos solicitados para o e-mail [email protected] O edital, contendo todas as informações e regras do concurso, pode ser acessado no link.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade