Geral

Concurso fotográfico da Famcri aceita inscrições até 24 de outubro

Quinta edição tem o objetivo de incentivar participação dos criciumenses na busca por desenvolvimento sustentável

Divulgação

O Concurso Fotográfico da Fundação do Meio Ambiente de Criciúma (Famcri) está com inscrições abertas até o dia 24 de outubro. O tema desta quinta edição é ‘Eu sou ODS’ (Objetivos do Desenvolvimento Sustentável). A iniciativa visa a motivar os cidadãos a participarem mais ativamente de ações ambientais, sociais e econômicas.

Os candidatos podem se inscrever em todas as 17 categorias do concurso, baseadas nos ODS das Nações Unidas. “Dentre todas as fotos que vamos receber, uma comissão vai escolher três em cada categoria”, explica chefe de departamento de Educação Ambiental, Eduardo Luzzi Damassini. De acordo com ele, as imagens selecionadas passarão por uma votação pública, por meio do Instagram, Facebook e aplicativo Rever.

Em cada categoria, o vencedor ganhará um vale de R$ 200, destinado a ser utilizado em um dos estabelecimentos parceiros do concurso. Para se inscrever basta enviar a foto, os documentos e anexos solicitados para o e-mail [email protected] O edital, contendo todas as informações e regras do concurso, pode ser acessado no link.

Notícias Relacionadas

Balneário Rincão ganha rota gastronômica com 26 locais para conhecer

Iniciativa faz parte do Plano Municipal de Turismo e visa transformar a cidade em um destino turístico durante o ano inteiro

Região Sul do país tem melhora nas desigualdades sociais em saúde, diz FioCruz

Mesmo com a “ligeira redução”, como define a FioCruz, 65 dos 84 municípios que estiveram classificados na lista dos mais desiguais da Região Sul no início da pandemia permanecem nessa condição

SC tem aumento de 271% dos casos confirmados de dengue no 1º semestre de 2022

No Estado, 77 pessoas tiveram mortes confirmadas pela dengue neste ano

Criança de 2 anos é atropelada por ônibus em SC

Bombeiros informaram que a menina teve ferimentos graves e foi levada ao hospital; ela sofreu fraturas expostas