Segurança

Condenada por tráfico de drogas se preparava para fugir de Gravatal

Mulher de 46 anos foi capturada caminhando próximo a um supermercado no bairro Brasília.

Foto: Divulgação/Polícia Militar

Uma mulher de 46 anos, condenada por tráfico de drogas, foi presa na manhã desta terça-feira (21) em Gravatal. Ela foi capturada caminhando próximo a um supermercado no bairro Brasília e se preparava para fugir, segundo as investigações.

A prisão foi decretada pelo Poder Judiciária de Armazém. Contra ela, a condenação de 8 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado após ter sido presa no mês de março, acusada de tráfico de drogas. Conforme a Polícia Civil, ela fugiria para o Estado do Paraná a qualquer instante, para se livrar da condenação.

O flagrante

Uma operação da Polícia Militar em um bar na noite do dia 15 de março, levou a descoberta da quadrilha que a mulher integrava. Eles foram flagrados traficando drogas no estabelecimento localizado às margens da SC-370, em Gravatal. Com eles, os policiais juntamente com os cães do canil da PM, encontraram R$ 1.723,50 em dinheiro e cocaína. Já no carro, mais uma pistola foi encontrada. A PM continuou as buscas e na residência da acusada, foram localizados dois contratos de locação de imóveis que serviam de base para o tráfico de drogas.

A PM continuou a busca por drogas e se deslocou até um dos endereços das residências locadas. No local, os policiais encontraram uma espingarda e estojos de munições de pistola 380.

Ela, o marido e mais um homem foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Homem é assassinado e duas mulheres feitas de refém em Gravatal

Ocorrência foi registrada por volta das 11h20 pela Polícia Militar. Dois suspeitos foram presos.

Colisão frontal entre veículos deixa duas pessoas feridas em Gravatal

O acidente ocorreu por volta das 18h deste domingo (22)

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio