Trânsito

Condutor menor de idade atropela adolescente e foge sem prestar socorro em São Ludgero

Populares informaram aos policiais a identidade do responsável e o local onde residia. Ele foi localizado e levado à Delegacia junto com o pai.

Foto: Arquivo / Sul in Foco

Um condutor, de 17 anos, atropelou de uma adolescente, de 16 anos, e fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência por volta das 22 horas desta terça-feira, dia 11, em São Ludgero.

Quando a guarnição chegou ao local, a vítima estava sendo atendida pelo Corpo de Bombeiros e, posteriormente, foi encaminhada ao Hospital Santa Teresinha. Populares informaram aos policiais que o condutor do veículo havia fugido do local sem prestar socorro à vítima e informaram a identidade e o local onde residia.

Diante das informações, a guarnição se deslocou até o local indicado e localizou o adolescente de 17 anos juntamente com o veículo Ford Fiesta envolvido na ocorrência. Ele, acompanhado do pai e do veículo, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

A vítima do atropelamento permaneceu em atendimento médico até o encerramento da ocorrência. Sendo assim, a PM não divulgou informações de seu estado de saúde.

Notícias Relacionadas

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá