Segurança

Condutor perde controle e capota veículo no rio em Urussanga

Vítima foi encontrada com parte superior do corpo para fora d'água, o que permitiu a respiração e comunicação

Foto: PM

O condutor de um veículo GM Montana perdeu o controle e caiu no rio em Urussanga, na rua Duval Perito, bairro de Villa. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar atendimento à vítima, de 55 anos, por volta das 23h desta quinta-feira, dia 30.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

No local, o paciente estava consciente e orientado e não apresentava lesões nem queixava-se de dor. No rio, seu veículo ficou com as quatro rodas para cima, em profundidade de aproximadamente um metro. Conforme os bombeiros, a parte superior de seu corpo estava para fora d’água e permitiu que a vítima respirasse e se comunicasse normalmente.

O socorrista acionou a manopla de regulagem do banco e liberou o motorista para sair. O Ele não quis ser conduzido para o hospital, assinou ficha de recusa e permaneceu no local, que ficou aos cuidados da Polícia Militar.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Homem invade galpão de empresa, furta moto e acaba preso em Imbituba

Imagens de câmeras ajudaram a polícia a identificar o trajeto do suspeito; motocicleta foi encontrada na casa dele.

Homem entra em estabelecimento para pedir água e furta veículo estacionado em Criciúma

Fiat Strada estava com a chave na ignição enquanto eram descarregadas mercadorias; suspeito não foi localizado.

Caminhão tomba em curva, arranca 22 metros de proteção e motorista fica ferido em São Joaquim

Veículo saiu da pista na SC-114,e atingiu a barreira metálica às margens da rodovia.

Carro com criança de 2 anos capota após batida em cruzamento de Criciúma

Gol foi atingido por um HB20 no bairro Renascer e acabou capotando sobre a calçada; uma mulher de 23 anos relatou dores.