Geral

Conferência Municipal de Assistência Social em Orleans nesta sexta feira

Evento ocorre nesta sexta 06 e terá palestra com o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

Divulgação

O Conselho Municipal de Assistência Social de Orleans, promove nesta sexta-feira, dia 6, a 12ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento será realizado no Centro de Convivência da Terceira Idade Emília Debiasi Pinter, localizado na comunidade de Barro Vermelho. Na oportunidade, haverá palestra magma com o tema “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”.

A conferência é voltada aos profissionais da assistência social, entidades, usuários assistidos pelos programas e projetos relacionados com a política de assistência social, e a todos os interessados pelo tema. Ao final da programação, haverá entrega de certificado de participação, com carga horária de 5 horas, reconhecido pelo município.

Programação

♦ 13h – Credenciamento

♦ 13:30hs – Abertura

♦ 14h – Leitura do Regimento Interno

♦ 14h30min – Palestra Magna: “Assistência Social: Direito do Povo com Financiamento Público e Participação Social”. Palestrante: Ana Silvia Simon, Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal de Santa Catarina (2006). Especialista em Serviço Social: Direitos Sociais e Competências Profissionais pela Universidade de Brasília (2010). Especialista em Sistema Único de Assistência Social – SATC (2014). Especialista em Educação, Pobreza e Desigualdade Social, pela Universidade Federal de Santa Catarina (2016). É conselheira no Conselho Regional de Serviço Social de Santa Catarina, gestão 2017/2020.

♦ 15h30min – Coffee Break

♦ 16h – Trabalhos em grupos

♦ 17h – Plenária Final – Aprovação das Deliberações e Moções, Eleição dos Delegados

♦ 18h – Encerramento

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans 

Notícias Relacionadas

Prazo para revisão do eleitorado com cadastramento biométrico em 11 cidades de SC termina na sexta-feira

Quem não fizer a revisão eleitoral terá o título cancelado e não vai pode votar nas próximas eleições.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans

Presidentes das ACIs do Extremo Sul se reúnem para Plenária da Facisc, em Orleans

Campanha “Compre de Orleans” será lançada neste sábado na Praça Celso Ramos