Geral

Confira a previsão do tempo para o último dia de 2020 em SC

De acordo com a Epagri/Ciram, haverá aberturas de sol nas demais regiões do Estado e chuva a partir da tarde com uma frente fria em rápido deslocamento por SC

Divulgação

No último dia de 2020, o tempo deve apresentar mais nuvens e há possibilidades de pancadas de chuva, sobretudo na parte da manhã desta quinta-feira (31) e entre o Oeste e o Litoral Sul de Santa Catarina.

De acordo com a previsão da Epagri/Ciram, haverá aberturas de sol nas demais regiões do Estado e chuva a partir da tarde com uma frente fria em rápido deslocamento por Santa Catarina.

No fim da noite, durante a hora da virada de ano, o tempo vai melhorar na região da Grande Florianópolis e do Oeste ao Litoral Sul. Os ventos sopram de Nordeste a Sul, com intensidade fraca a moderada e apresentam rajadas mais intensas de 50 a 60 km/h no Litoral

Risco de temporais

Ainda segundo a previsão da Epagri/Ciram, há um alerta para risco de temporais no dia do Réveillon em todas as regiões de Santa Catarina e alto risco no Litoral e no Norte na parte da tarde.

A frente fria que está passando pelo Estado provoca temporais localizados com pancadas de chuva localmente forte e acumulado significativo em pouco tempo. A previsão aponta ainda trovoadas, raios, ventania, granizo.

No fim da noite na virada do ano, essa condição diminui na Grande Florianópolis e no Oeste ao Litoral Sul do Estado.

Temperaturas

As temperaturas seguem elevadas pelo Estado nesta quinta-feira (31), principalmente no Litoral e Norte. Esta condição traz a sensação de ar abafado durante todo o dia.

Confira as temperaturas mínimas e máximas em todas as regiões:

Litoral Norte: 22° C/36° C
Planalto Norte: 16º C/30º C
Grande Florianópolis Litorânea: 23º C/33º C
Grande Florianópolis Serrana: 17º C/30º C
Vale do Itajaí: 18º C/34º C
Litoral Sul: 20º C/30º C
Planalto Sul: 14º C/25º C
Meio-Oeste: 16º C/28º C
Oeste: 16º C/28º C
Extremo-Oeste: 19º C/28º C

Notícias Relacionadas

Corpo de jovem desaparecido é encontrado preso à vegetação em rio de Tubarão

Vítima de 26 anos estava desaparecida desde sábado; localização ocorreu após corpo ser avistado encalhado em árvore às margens do rio.

Moto fica presa sob caminhão e duas mulheres são levadas ao hospital com suspeita de fraturas em Criciúma

Acidente na Avenida Centenário exigiu resgate complexo; vítimas estavam conscientes e foram encaminhadas ao Hospital São José

Imprensa uruguaia faz avaliação crítica sobre Otero após passagem pelo Nacional

SulinFoco conversou com repórter que cobriu o clube uruguaio e analisou o desempenho do venezuelano, novo reforço do Tigre

Criciúma perde Jean Irmer expulso e Sandry deve seguir fora com problema no púbis

Com foco na vaga da Copa do Brasil, Tigre enfrenta o Concórdia na quinta-feira, dia 12, no Oeste do Estado