Segurança

Confronto com polícia após tentativa de assalto a lotérica termina em duas mortes em SC

Segundo a PM da cidade, os dois homens tentaram invadir a lotérica pela manhã, mas não conseguiram

Foto: Divulgação

Dois suspeitos de tentarem assaltar uma casa lotérica em Seara, no Oeste de Santa Catarina, morreram em confronto com a Polícia Militar (PM) nesta quarta-feira (6). A identidade deles não foi revelada.

Segundo a PM da cidade, os dois homens tentaram invadir a lotérica pela manhã, mas não conseguiram. Nada foi levado e ninguém ficou ferido. Depois disso, eles tentaram fugir pela SC-283 em direção a Chapecó.

Durante a fuga, houve troca de tiros com equipes da PM de Chapecó, que resultaram na morte dos dois suspeitos.

Notícias Relacionadas

Idoso é hospitalizado após cair de telhado em Jaguaruna

O paciente foi atendido no local, necessitando de intervenção médica avançada e após quadro estabilizado, foi encaminhado de helicóptero ao hospital

Homem-Bomba Tira a Vida de Cinco Pessoas no Afeganistão

Fogão explode ao ser ligado por moradora em Criciúma

A moradora foi avaliada pelos bombeiros, mas recusou encaminhamento ao hospital.

Idosa assassinada com tesourada em SC foi vítima de latrocínio cometido por pessoas próximas

O crime foi descoberto quando uma sobrinha de Maria de Lurdes foi visitá-la no início da tarde e encontrou a casa revirada e a idosa caída no chão da cozinha