Geral

Conheça o Triumph Tower, o maior arranha-céu do país que será construído em Balneário Camboriú

Mesmo antes de seu lançamento oficial, o Triumph Tower tem chamado a atenção de investidores e profissionais da área devido à altura do empreendimento

Divulgação

Em breve devemos ver em Balneário Camboriú, SC, o lançamento do mais imponente prédio da América do Sul. A construtora FG Empreendimentos, em parceria com a Havan, protocolou recentemente a construção do edifício Triumph Tower para aprovação junto a Prefeitura de Balneário Camboriú.

Mesmo antes de seu lançamento oficial, o Triumph Tower tem chamado a atenção de investidores e profissionais da área devido à altura do empreendimento, que deve ser de 509 metros de altura. O Triumph Tower será o arranha-céu mais alto do Brasil e desbancará famosos prédios internacionais, reforçando a fama de Balneário Camboriú como a “Dubai brasileira” e trazendo ainda mais valorização e notoriedade à região.

O Triumph Tower será o mais alto edifício residencial do mundo. O prédio que ocupa o primeiro lugar atualmente fica localizado em Nova York, nos Estados Unidos, e possui cerca de 470 metros de altura. Além disso, o Triumph Tower ocupará o lugar de 2º maior prédio das Américas, ficando atrás apenas do One Trade Center, também de Nova York, que possui 541metros de altura.

O prédio está em processo de aprovação com a Prefeitura de Balneário Camboriú, então as dimensões estão sujeitas a pequenas alterações. Ainda assim, as expectativas de que o empreendimento seja aprovado sem alteração são bastante altas devido aos diversos estudos realizados e da alta tecnologia que será empregada na construção para garantir a viabilidade e sustentabilidade do grandioso projeto.

O Triumph Tower será construído Barra Sul de Balneário Camboriú, ao lado do edifício Aurora da construtora Embraed. Esta é uma localização altamente privilegiada, que conta com diversos empreendimentos de luxo, estabelecimentos de lazer, além das belezas naturais da orla sul de Balneário Camboriú e das encostas do Rio Camboriú.

A princípio, serão 154 pavimentos no total, sendo 135 deles habitáveis. O Triumph Tower disponibilizará 233 apartamentos, todos com salas de vista frete ao mar de Balneário Camboriú. Ainda contará com um imponente triplex ocupando os 3 últimos andares do prédio, com área total em torno de 1.500m².

Arquitetado por um dos mais renomados arquitetos do mundo, Grégory Bousquet, da Triptyque Arquitetura, o Triumph Tower será todo revestido de vidro.

Com informações da Vangogh Imobiliária

Notícias Relacionadas

Homem com mandado de prisão ativo é detido em Criciúma

A Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina no bairro Vila Manaus quando avistou o indivíduo com atitudes suspeitas

Alunas denunciam professor de karatê por crime de estupro em Içara

Boletins de ocorrência já foram abertos e o caso já está sendo investigado pela Polícia Civil

Suspeito de matar homem com tiro no meio da rua em SC é preso

Suspeito teria atirado à queima-roupa na cabeça da vítima, que chegou a ser atendido, mas não resistiu

Tartaruga presa em linha é salva em SC após duas horas de tentativa

Animal se afundou e socorristas mergulharam por uma hora para achar o bicho