Geral

Conseg de Siderópolis apresenta solicitações do bairro Tereza Cristina

Alguns dos pedidos feitos pelo bairro foram: iluminação da rua Padre Anchieta, recolocação de lajotas na rua Ildo Rovaris, colocação de uma lixeira para lixo comum, entre outras.

Divulgação

Os membros do Conselho Comunitário de Segurança (Conseg) de Siderópolis estiveram com o prefeito Hélio Cesa, o Alemão, e seu vice, Xande Feltrin, e fizeram algumas reivindicações solicitadas pelo bairro Tereza Cristina, além de elogiar a parceria do município na atuação das polícias, como a instalação das câmeras de segurança e a troca das lâmpadas convencionais por led.

A presidente do Conseg, Érica Barros, apresentou as solicitações do bairro e pediu o apoio para possíveis soluções, que segundo o Conseg, trarão mais segurança aos moradores. “É de suma importante dar respostas aos nossos moradores. O Governo Municipal sempre trabalhou para a segurança da população, por isso, nos colocamos a disposição do Conselho, sabendo que o trabalho exercido é de extrema importância para o crescimento da cidade”, apontou o prefeito Alemão.

Alguns dos pedidos feitos pelo bairro foram: iluminação da rua Padre Anchieta, recolocação de lajotas na rua Ildo Rovaris, colocação de uma lixeira para lixo comum, entre outras.

Notícias Relacionadas

Polícia Civil apresenta dados positivos na repressão de roubos em Criciúma com prisões realizadas e criminosos identificados

Comparado com 2018, os dados indicam redução de roubos com uso de arma de fogo, roubos em residência e roubos com mais de três autores, com estabilização da quantidade de roubos gerais.

Centro de Convivência: Siderópolis terá novo espaço para receber crianças, jovens, adultos e idosos

O local receberá grupos que integram o serviço de convivência, que totalizam 326 pessoas, entre crianças, jovens, adultos e idosos.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Siderópolis assina na Agroponte Lei que institui o Vale Feira para servidores públicos municipais

Com investimento anual de R$ 120 mil, medida deve impulsionar ainda mais a Agricultura Familiar municipal