Geral

Conselho da Criança e Adolescente lança contratação emergencial em Orleans

CMDCA precisa preencher uma vaga no quadro titular e cinco suplentes para contratação imediata.

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Orleans, por meio da Comissão Organizadora lança edital para contratação emergencial a fim de preencher uma vaga do quadro titular e cinco vagas de suplentes no Conselho Tutelar, em caráter extraordinário emergencial.

A Divulgação do edital convocando todos os interessados a se inscreverem estão abertas e seguem até esta quinta feira 18. As inscrições para o cargo iniciam dia 22 e seguem até o dia 24/04 e acontecem no Centro administrativo.

A presidente do CMDCA Annye Bagio explica que as inscrições servem para receber os documentos para avaliação das pessoas interessadas nas vagas.

Os novos contratados do Conselho Tutelar local serão escolhidos mediante avaliação dos documentos pela comissão no dia 26 de abril sendo realizado sob a responsabilidade do CMDCA e fiscalizado pelo Ministério Público. A posse ocorrerá já no dia primeiro de maio e terá vigência até o dia 10 janeiro de 2020.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Orleans 

Notícias Relacionadas

Conselho de secretários estaduais lança painel com números da covid-19

Conass reúne os secretários de saúde das 27 unidades da federação

Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência é oficializado em Braço do Norte

Ao todo, 10 entidades terão representação no conselho, sendo cinco da sociedade civil organizada e cinco estatais (município).

Conselho recomenda vacinação de presos e servidores de presídios

Resolução está publicada no Diário Oficial da União de hoje.

Empossados novos membros do Conselho de Defesa do Meio Ambiente de Lauro Müller

O Conselho Municipal trata de questões referentes ao equilíbrio ecológico e ao combate a poluição ambiental, na área do município.