Geral

CMDCA publica resolução convocando entidades para registro em Orleans

Recadastramento é obrigatório para receber os recursos.

Foto: Divulgação

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – CMDCA – de Orleans, publicou nesta terça-feira (12), a resolução convocando entidades para fazer o recadastramento no conselho.

De acordo com o Edital, convoca todas as entidades governamentais ou não-governamentais registradas no CMDCA do município de Orleans para realizarem o recadastramento.

Segundo a coordenadora dos Conselhos municipais, Annye Baggio, as entidades com atividades e finalidades específicas sejam à área da criança e do adolescente que desejam pleitear parcerias com o CMDCA, recebendo recursos do Fundo da Infância e Adolescência (FIA), devem fazer o recadastramento.

Segundo o prefeito Jorge Koch, o edital para recadastramento de entidade do dia 12/03/2019 ao dia 22/03/2019, a ser realizado no Departamento de Assistência Social, no Centro Administrativo da prefeitura no Centro de Orleans.

Colaboração: Robson Lunardi – Assessor de Comunicação da Prefeitura de Orleans

Notícias Relacionadas

Em Laguna, governador autoriza emissário terrestre para a praia do Mar Grosso e libera recursos para hospital

A projeção da Casan é que o empreendimento fique pronto em janeiro de 2020. O emissário é uma rede de 2.718 metros de extensão e diâmetro de 315 milímetros, com tubos de polietileno.

Estado libera recursos para pavimentação da última etapa de acesso à Barragem do Rio São Bento, em Siderópolis

Para o prefeito Cesa, foram muitos anos de espera por essas duas obras no município.

Jovens e mulheres terão prioridade na liberação de recursos dos Programas da Secretaria da Agricultura de SC

De acordo com o Censo Agropecuário de 2017, em Santa Catarina são quase 170 mil agricultoras e mais de 6,9 mil propriedades rurais administradas por jovens.

Baja 2017 ganha forma na Satc

Projeto desenvolvido pela Engenharia Mecânica se prepara para nova disputa.