Política

Contas dos quatro anos de mandato do ex-prefeito Valdir Fontanella são aprovadas pelo TCE

Concluída a análise referente ao exercício de 2020, gestão teve 100% de aprovação junto ao Tribunal de Contas do Estado.

Divulgação

O Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina (TEC/SC) aprovou a prestação de contas do Município de Lauro Müller referente ao exercício de 2020, na gestão do empresário e ex-prefeito Valdir Fontanella. Como consequência, recomendou que os vereadores em exercício façam o mesmo. Questionado, Fontanella ressaltou a sensação de dever cumprido.

“Os três primeiros anos de gestão já tiveram a aprovação das contas. No ano de 2019, foi aprovado sem nenhuma ressalva e esperávamos o mesmo de 2020, pois nós trabalhamos da maneira correta. Aplicamos todas as verbas onde o Tribunal de Contas aconselhava e por isso o êxito. A aprovação das contas é muito importante para o gestor que dedicou parte de sua vida à administração pública, mas é mais gratificante pela aprovação dos atos diante do governo que participou durante quatro anos”, declarou.

Notícias Relacionadas

Saúde lança nova versão da caderneta de saúde para crianças

Novo modelo será enviado aos estados e municipios até março

Cachoeira é interditada por tempo indeterminado após queda que matou jovem em SC

Leticia Silva Budal, de 20 anos, morreu após cair aproximadamente 50 metros dentro da cachoeira

SC tem 20 vezes mais pacientes em tratamento contra Covid do que no Natal

Em 25 de dezembro, estado tinha 1.987 casos ativos contra 45.915 de sexta-feira. SC enfrenta filas nos postos de saúde e unidades fechadas por causa do afastamento de profissionais da área.

Um ano de vacinação contra Covid-19 com início da imunização de crianças

A vacinação de crianças de 5 a 11 anos é a forma que SC celebra data