Tecnologia

Contato Internet amplia fibra óptica em Araranguá

O serviço iniciou no bairro Mato Alto no fim de março. A ampliação vai abranger 300 quilômetros de rede nas ruas do município.

Foto: Divulgação

A Contato Internet vai proporcionar a mais moradores da Cidade das Avenidas toda a velocidade e a qualidade da fibra óptica. E os trabalhos para a expansão dessa tecnologia em Araranguá já começaram.

O serviço iniciou no bairro Mato Alto no fim de março. E é para novembro a previsão de término. A ampliação vai abranger 300 quilômetros de rede nas ruas do município.

Para a proprietária da empresa, Marlise de Souza Pereira, essa iniciativa é uma forma de agradecer ao município que acolheu a Contato, valorizando os clientes e retribuindo sua confiança durante os 22 anos de existência do provedor de internet.

“Houve o planejamento de cobrir grande parte da cidade com fibra óptica, porque aqui é a nossa base, começamos aqui. Então antes de continuar o nosso trabalho em Criciúma, queremos deixar Araranguá com uma do maiores redes de fibra óptica do sul do estado”, ressalta a empresária.

Sobre a empresa

A Contato busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. A sede localiza-se em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e Orleans, atendendo municípios no Sul do Estado. Confira nosso site: http://www.contato.net/

Colaboração: Vanessa Irizaga – Jornalismo e Marketing da Contato Internet.

Notícias Relacionadas

PRF recupera cavalo-trator roubado, clonado e com placas falsas em Araranguá, na BR-101

O cavalo-trator fiscalizado, na verdade, é emplacado em Pelotas/RS e havia sido roubado em outubro de 2016 em Barra do Riveiro/RS.

Legislativo aprova parceria entre ACIVA e Prefeitura para instalação de câmeras de monitoramento em Araranguá

Projeto aprovado por unanimidade no legislativo prevê a instalação de dez câmeras de monitoramento em Araranguá

PRF apreende 10 kg de cocaína escondidos no tanque de combustível em Araranguá, na BR-101

Os dois homens foram presos e conduzidos para a Polícia Civil de Araranguá.

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.