Geral

Contato Internet comemorou aniversário de dois anos em Criciúma

Empresa de Araranguá inaugurou filial na cidade em 2019.

Divulgação

Na sexta-feira, dia 20, a Contato Internet recebeu a comunidade com salgadinhos e refrigerantes para celebrar o aniversário de dois anos da loja de Criciúma.

A filial foi inaugurada em 2019 e o gerente comercial da empresa, Ramon Argente Vieira, é o responsável pela unidade. Além disso, as pessoas que visitaram a Contato naquele dia ganharam um copo personalizado de brinde.

A loja fica na Rua Maria Nazário Baptista da Silva, ao lado da Farmácia do Trabalhador, no bairro Santa Luzia. O horário de funcionamento é das 8h às 12h e das 13h12min às 18h, de segunda a sexta-feira.

Fibra em Criciúma

Os bairros que têm fibra óptica da Contato na cidade são Quarta Linha, HG, São Defende, Vila Esperança, Santa Luzia, Centro, Pio Correia, Verdinho, Progresso, Vila Manaus, Vila Belmiro, Promorar I e II, Vila Vitória, Boa Vista, São Luiz, Lote Seis, Argentina, Laranjinha, Rio Maina, Nossa Senhora da Salete e Metropol.

Sobre a empresa

A Contato tem sede em Araranguá e conta ainda com filiais em Tubarão e em Criciúma. A empresa busca sempre oferecer as melhores soluções em serviços de telecomunicações, internet e hospedagem de sites para melhor atender seus clientes, sejam eles pessoas físicas ou corporativas. Conheça mais sobre a empresa no site: www.contato.net.

Notícias Relacionadas

Homem invade local de trabalho e tenta esfaquear ex-companheira em Tubarão

A vítima, de 35 anos, estava sendo ameaçada pelo ex-companheiro, de 39 anos, que só não conseguiu golpeá-la porque outras pessoas estavam no local.

Corpo de Bombeiros de Tubarão e de Armazém atuam no desencarceramento de vítima na SC-370, em Gravatal

Uma mulher ficou presa às ferragens, mas não apresentou ferimentos grave, em colisão frontal entre um carro e um caminhão.

Revista Legislativa

Nesta 27ª edição de 2021, participam os vereadores Guilherme Coan (PP) e Manoel Leandro Filho (MDB).

Polícia Civil de Orleans prende autor de violência doméstica

A mulher procurou a Delegacia de Polícia, ainda com sangramento no nariz; os policiais civis foram até a residência e deram voz de prisão ao homem.