Tecnologia

Contato Internet participou da Feira CasaPronta Tubarão

No evento, o time de consultores da empresa conversou com as pessoas e levou muita informação a respeito dos serviços do provedor.

Fotos: Divulgação

A Contato Internet interagiu com o público na 7ª Feira CasaPronta Tubarão, que ocorreu entre os dias 23 e 27 no piso térreo do estacionamento do Farol Shopping.

No evento, o time de consultores da empresa conversou com as pessoas e levou muita informação a respeito dos serviços do provedor. Uma saborosa pipoca também foi servida a quem passou pelo estande da Contato.

O evento reuniu novidades nas áreas de construção, decoração e mobiliário. A CasaPronta fez parte da programação da 15ª FEINCOS (Festival de Eventos do Sul de Santa Catarina).

Veja mais fotos

[soliloquy id="283936"]

Colaboração: Vanessa Irizaga/Marketing Contato

Notícias Relacionadas

CasaPronta inicia montagem e mais de mil pessoas trabalham na preparação da feira em Criciúma

Pavilhão José Ijair Conti começa a receber estruturas nesta segunda-feira, dia 5.

“Vou almoçar em São Joaquim”: áudio revela último contato de Rick antes de helicóptero ser encontrado

Mensagem foi enviada ao sócio por volta das 11h30 de segunda-feira (21); aeronave foi localizada nesta terça-feira (22), na Serra Catarinense, e ninguém sobreviveu.

Forquilhinha é alvo de operação do GAECO que investiga adolescente por acesso a conteúdos extremistas

Ação do CyberGAECO apura possível ato infracional após indícios de acesso recorrente a grupos extremistas e conteúdos relacionados a práticas criminosas na internet.

Tubarão Futsal faz jogo equilibrado, mas sai atrás nos playoffs da LNF

Equipe tubaronense perde por 1 a 0 na Arena Multiuso e precisa reverter a desvantagem no jogo de volta, em Jaraguá do Sul.