Trânsito

Contêiner se solta de caminhão, esmaga carro e mata duas pessoas em SC

Com impacto do acidente, vítimas foram jogadas pra fora do veículo

Divulgação

Duas pessoas morreram em um grave acidente registrado no início da manhã desta segunda-feira (7) na SC-417, em Itapoá, no Norte catarinense. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, um contêiner soltou-se de um caminhão e caiu em cima de um carro. Com impacto da batida, as vítimas foram jogadas para fora do veículo.

Os socorristas foram acionados por volta das 5h para atender a ocorrência. Quando chegaram ao local, uma mulher e um homem, ambos de 46 anos, estavam caídos na pista, já sem sinais vitais.

Ainda conforme os bombeiros, o veículo seguia pela localidade de Barra do Saí, sentido ao Porto de Itapoá, quando o último reboque do caminhão desprendeu-se e caiu em cima do carro.

As vítimas sofreram ferimentos no crânio, hemorragia e tiveram perda de massa encefálica. O veículo que ocupavam, um Renault Logan, ficou totalmente destruído. Já o condutor do caminhão bitrem, de 37 anos, não ficou ferido. O homem permaneceu no local até a chegada da polícia.

Por causa do acidente, a pista chegou a ser interditada em ambos os sentidos e o fluxo permanece prejudicado, já que, segundo a Polícia Militar, será necessário que um guindaste faça a retirada do contêiner da rodovia.

A identidade das vítimas não foi divulgada.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos