Futebol

“Continuamos focados na permanência”, diz capitão Rodrigo

Capitão Rodrigo foi o entrevistado na coletiva de imprensa no Majestoso

Capitão Rodrigo foi o entrevistado na coletiva de imprensa no Majestoso (Foto: Marco Búrigo)

O capitão Rodrigo, de 38 anos, foi o entrevistado na coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira, dia 15, momentos antes do treino do Criciúma, no estádio Heriberto Hülse. Na sala de imprensa Clésio Búrigo, Rodrigo voltou a afirmar que o grupo de jogadores está focado na grande missão do ano: “Estamos focados na permanência na Série A. Nunca deixamos de acreditar nisso. Queríamos estar em uma condição melhor neste momento, mas não foi possível, porém nunca desistimos da meta e não será agora”, diz Rodrigo.

Quer receber as principais notícias do Tigre? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

Rodrigo deverá ter Tobias Figueiredo como parceiro na zaga, com a ausência de Wilker Angel, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Rodrigo está no Criciúma desde 2021, já passou por várias situações com a camisa do clube e agora terá mais um momento decisivo: “Já vivemos várias fases com o clube e mais uma vez estamos focados em entregar o melhor ao torcedor e diretoria”, prometeu o jogador.

O grupo de jogadores do Tigre está trabalhando na tarde desta sexta-feira, dia 15, no Heriberto Hülse, em treino aberto para os torcedores e imprensa. E o Sulinfoco está acompanhando!!

Notícias Relacionadas

Estudantes de Siderópolis visitam Feira Agroponte para incentivar a permanência no campo

A permanência no campo e a valorização da profissão foram os objetivos da visita de mais de 50 estudantes

Associações empresariais enviam carta para permanência da Regional da Celesc em Criciúma

A mudança da atual estrutura das agências regionais da Celesc foi pauta da reunião da diretoria da Acic na noite desta segunda-feira.

Após três jogos ausente, capitão Rodrigo está pronto para retornar ao Tigre

Rodrigo não joga desde a partida contra o Bragantino

Três resultados ainda possibilitam o “milagre” da permanência do Criciúma

Tigre ainda faz contas para evitar a queda