Geral

Contribuintes de Jacinto Machado podem aderir ao Refis

Os interessados devem procurar o Setor de Tributos, na prefeitura de Jacinto Machado.

Divulgação

Através da Lei nº 896 de 28 de maio, está oficialmente instituído no município de Jacinto Machado o Programa de Recuperação Fiscal (Refis). Os contribuintes têm a oportunidade de quitar as dívidas com a prefeitura com descontos de até 95% nos juros e multas em pagamento à vista, 80% em três parcelamentos e 60% de descontos em até seis vezes. Os interessados devem procurar o Setor de Tributos, na prefeitura de Jacinto Machado.

O Programa é destinado a promover a regularização de créditos do município, decorrentes de débitos tributários e não tributários, cujos fatos geradores e vencimentos ocorreram até 31 de dezembro de 2018.

Para aderir ao Refis é necessário estar em dia com os impostos de 2019 e ir até o setor de Tributos, na prefeitura, das 7h30min às 11h30min e das 13h às 17h.

Notícias Relacionadas

Refis já negociou mais de R$ 8,7 milhões e é prorrogado em Criciúma

Contribuintes terão até o dia 18 de dezembro para garantir descontos de até 99% sobre juros e multas de dívidas tributárias e não tributárias

Cerca de 30% dos contribuintes ainda não enviaram declaração do IR

Prazo de envio foi adiado para 30 de junho por causa da pandemia

Instituições poderão aderir ao Sisu a partir da próxima segunda-feira

Programa seleciona estudantes para ensino superior da rede pública

Refis 2019: contribuintes de Criciúma podem quitar dívidas com desconto

Neste ano, campanha da Administração Municipal ocorre somente neste mês. Contribuintes terão desconto de 99% em juros e multas