Segurança

Convite para festa termina em assalto e carro roubado em Braço do Norte

Caso aconteceu na madrugada desta quarta-feira (6).

Divulgação

Um homem de 53 anos acionou a PM (Polícia Militar) na madrugada desta quarta-feira (6), após ter o seu carro roubado no bairro Floresta, em Braço do Norte.

Em depoimento à PM, ele disse que estava em um bar no bairro Sertão do Rio Bonito, quando um homem de aproximadamente 30 anos, magro e estatura mediana o chamou para ir a uma boate. O convite foi aceito.

Porém, conforme a vítima, ao chegar no local não havia casa de shows, e o suspeito mostrou uma arma e anunciou o assalto. O bandido acabou levando o veículo VW/Gol 1.6 da vítima e alguns pertences que estavam no interior do automóvel.

Segundo a PM, a vítima não soube informar a direção da fuga. A guarnição chegou fazer rondas pela cidade, porém não localizou o suspeito nem o veículo. Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso encaminhado à Polícia Civil.

Com informações do site ND Mais

Notícias Relacionadas

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

1° Moto Romaria acontece nesta sexta-feira em Lauro Müller

A iniciativa, que pretende unir fiéis em suas motocicletas, inicia às 9 horas com saída da Igreja Matriz Imaculado Coração de Maria, no centro de Lauro Müller.

A convite do Sicredi, Caçadores de Bons Exemplos promovem palestras gratuitas na região

Inscrições são limitadas para os eventos que ocorrerão em Criciúma e Tubarão no mês de setembro