Geral

Cooperaliança alerta sobre falsa abordagem

Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

Foto: Divulgação

A Cooperaliança alerta para a existência de uma falsa abordagem em nome da cooperativa, solicitando a verificação de equipamentos nas residências da área de concessão. Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

A concessionária esclarece que nenhum colaborador se apresenta sem a devida identificação, sendo que toda e qualquer movimentação diferente, realizada por alguém que não esteja devidamente uniformizado, deve ser informada imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a cooperativa no 0800-484040.

Notícias Relacionadas

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Cidasc alerta que comércio ambulante de mudas em Santa Catarina é proibido e deve ser denunciado

Essa proibição tem como objetivos, evitar a introdução de novas pragas no estado, bem como garantir a idoneidade das mesmas, contribuindo para o aumento da produtividade e da competitividade do setor agrícola catarinense.

Saúde de Jacinto Machado alerta para que viajantes passem por triagem ao retornar à cidade

Com dois casos de coronavírus confirmados, ambos em pessoas que viajaram para fora do município, a iniciativa visa conter a proliferação do vírus e também dar segurança ao viajante que retorna para sua família.