Geral

Cooperaliança alerta sobre falsa abordagem

Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

Foto: Divulgação

A Cooperaliança alerta para a existência de uma falsa abordagem em nome da cooperativa, solicitando a verificação de equipamentos nas residências da área de concessão. Os consumidores e associados devem cuidar ao atender indivíduos suspeitos que estejam usando o nome da Aliança para ter acesso aos locais.

A concessionária esclarece que nenhum colaborador se apresenta sem a devida identificação, sendo que toda e qualquer movimentação diferente, realizada por alguém que não esteja devidamente uniformizado, deve ser informada imediatamente a Polícia Militar pelo telefone 190 ou para a cooperativa no 0800-484040.

Notícias Relacionadas

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Motorista que passeava por Garopaba com CNH falsa é condenado a 3,6 anos de reclusão

O documento tinha a foto dele, mas o nome era de outra pessoa. Na delegacia, os policiais descobriram a verdadeira identidade do réu e constataram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto, por roubo tentado.

Defesa Civil mantem alerta para riscos de alagamentos e deslizamentos

Residências de Imbituba registraram problemas. A principal recomendação de precaução é para que as pessoas evitem contato com a água em locais inundados.

Jovens são presos após passarem notas falsas de R$100 em Orleans

Acusados compraram cervejas em um caldo de cana às margens da SC-108, na comunidade de Palmeira do Meio e, tentavam novamente, em outro bar no bairro Nova Orleans.