Geral

Cooperaliança lança edital da Assembleia Geral Ordinária 2021

Como no ano passado, o evento acontecerá de forma online

Divulgação

A Cooperaliança lançou oficialmente nessa sexta-feira, 26, o edital da Assembleia Geral Ordinária, realizada anualmente para prestação de contas, destinação das sobras apuradas e demais assuntos. Devido a pandemia de Covid-19 e obedecendo o novo decreto de calamidade pública divulgado na última quarta-feira, 24, pelo Governo do Estado, o evento e a votação para o novo Conselho Fiscal 2021, acontecerão de forma virtual no dia 18 de março (quinta-feira).

A primeira convocação da assembleia se dará às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um), ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre a ordem do dia e assuntos gerais.

Para participar, o associado deverá realizar seu cadastro pelo número de telefone 0800 48 4040, a partir desta sexta-feira, 26. Para este cadastro, o associado da Cooperaliança precisará de um endereço de e-mail válido e estar em dia com suas obrigações. A transmissão será realizada pelo YouTube.

A Cooperaliança soma mais 40 mil associados, o presidente, Reginaldo de jesus (Dedê), ressalta a importância da participação de cada um. “Mesmo de forma virtual, é importante que o associado fique informado através da assembleia sobre a situação da Cooperaliança, para que possamos seguir trabalhando”, coloca.

Notícias Relacionadas

Nove indicações e dois projetos pautam sessão do Legislativo de Lauro Müller

Coorsel promove testes em equipamentos de proteção

Para realizar esses testes a Coorsel contratou a empresa Inovarum. A empresa seguiu as normas regulamentadoras e verificou os equipamentos e ferramentas ensaiado e fará um laudo técnico de acordo com a Norma Técnica vigente e com respectivo código de rastreamento

Conmebol divulga datas e horários da fase de grupos da Libertadores

Atual campeão Palmeiras estreia dia 21 em Lima contra o Universitario

Incêndio destrói caminhão que transportava caixões em SC

Segundo os bombeiros, o veículo transportava 36 caixões vazios, quando o baú do veículo encostou em uma fiação elétrica e iniciaram as chamas. Acidente ocorreu em Papanduva e ninguém ficou ferido.