Geral

Cooperaliança lança edital da Assembleia Geral Ordinária 2021

Como no ano passado, o evento acontecerá de forma online

Divulgação

A Cooperaliança lançou oficialmente nessa sexta-feira, 26, o edital da Assembleia Geral Ordinária, realizada anualmente para prestação de contas, destinação das sobras apuradas e demais assuntos. Devido a pandemia de Covid-19 e obedecendo o novo decreto de calamidade pública divulgado na última quarta-feira, 24, pelo Governo do Estado, o evento e a votação para o novo Conselho Fiscal 2021, acontecerão de forma virtual no dia 18 de março (quinta-feira).

A primeira convocação da assembleia se dará às 17h com a presença de 2/3 de seus associados, às 18h em segunda convocação com a presença de metade mais 01 (um), ou às 19h em terceira e última convocação com a presença de no mínimo 10 (dez) associados para deliberarem sobre a ordem do dia e assuntos gerais.

Para participar, o associado deverá realizar seu cadastro pelo número de telefone 0800 48 4040, a partir desta sexta-feira, 26. Para este cadastro, o associado da Cooperaliança precisará de um endereço de e-mail válido e estar em dia com suas obrigações. A transmissão será realizada pelo YouTube.

A Cooperaliança soma mais 40 mil associados, o presidente, Reginaldo de jesus (Dedê), ressalta a importância da participação de cada um. “Mesmo de forma virtual, é importante que o associado fique informado através da assembleia sobre a situação da Cooperaliança, para que possamos seguir trabalhando”, coloca.

Notícias Relacionadas

Anderson Leonardo, vocalista do Molejo, morre aos 51 anos

Anderson lutava contra um câncer desde 2022

Suspeito de matar enfermeiro no estacionamento de UPA em SC é preso com armas e drogas, diz polícia

Prisão ocorreu quase um mês após assassinato. Segundo a Polícia Civil, Abner Luiz Camelim estava dentro de um carro quando foi atingido.

Sete golfinhos são encontrados encalhados no Litoral Norte de SC no 1º trimestre, diz projeto

Animais foram encontrados já sem vida em praias de Balneário Barra do Sul, São Francisco do Sul e Itapoá. Números são referentes ao período de 1º de janeiro a 30 de março de 2024.

SC dobra frota nos últimos 15 anos e chega à marca de 6 milhões de veículos

Estatísticas do Detran/SC mostram crescimento