Segurança

Cooperativa de Crédito é assalta por três homens em Tubarão

Ocorrência foi registrada por volta das 14h desta terça-feira (8)

Divulgação

A Polícia Militar foi acionada para averiguar um assalto na agência do Sicoob, cooperativa de crédito, em Tubarão. Por volta das 14h desta terça-feira (8), três homens encapuzados quebraram o vidro da agência com uma marreta e anunciaram o roubo.

Um dos homens estava com um revólver .38 e outro com uma pistola prata. A vigilante que fazia a segurança privada da agência foi rendida por um dos envolvidos, que tirou o colete dela e pegou seu revólver. A vigilante ficou com um corte na cabeça sendo atendida pelo Samu no local e levada ao hospital Nossa Senhora da Conceição.

A gerente da agência foi identificada pelos assaltantes e informada que sabiam onde ela morava e quem estaria na casa naquele momento, informações usadas para intimidar a funcionária. Ela foi levada para os fundos da agência até o cofre, juntamente com outra funcionária que também tinha acesso ao cofre e aos caixas.

As funcionárias foram forçadas a abrir o caixa para que os homens pegassem o dinheiro. Foi computado cerca de vinte mil reais roubados, entre cédulas e moedas. Alguns celulares foram danificados na ação para evitar o acionamento da Polícia Militar.

As testemunhas informaram que um dos homens estava de calça marrom, moletom estampado e um capuz preto da marca Hurley e com uma camisa azul por baixo. Os outros dois estavam com calças azuis escura e blusas preta e um com bala clava cobrindo o rosto. Todos usavam luvas.

Nas imagens, os policiais identificaram o veículo Renault/Clio usado para a fuga dos assaltantes. A polícia fez rondas em busca dos assaltantes e encontrou o veículo utilizado próximo a Arena Multiuso. A PM continua em busca dos assaltantes.

A Polícia Civil foi acionada e esteve no local, assim como o Instituto Geral de Perícias.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Amurel recomenda que municípios adotem nova quarentena por causa da Covid-19

Associação dos Municípios da Região de Laguna (Amurel) contempla 18 prefeituras. A situação da região é considerada gravíssima pelo governo de Santa Catarina em relação à doença.

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Tribunal de Justiça autoriza prefeitura a retomar obras da passarela em frente à Unisul, em Tubarão

Iniciada em fevereiro, a construção da passarela precisou ser interrompida por alguns dias ainda no primeiro semestre por conta da ação judicial de uma empresa inabilitada no processo de licitação.

PRF prende foragido do sistema penal do RS com CNH falsa em Tubarão, na BR-101

Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Federal de Criciúma.