Geral

Cooperativa Sicredi Sul SC disponibiliza novo espaço virtual para associados da região

Com recorte regional, nova página possibilita acesso a mais informações sobre o que acontece na cooperativa e na comunidade local

Divulgação/Sicredi

A página virtual da Cooperativa Sicredi Sul SC, que atende associados dos 45 municípios das três microrregiões do sul de Santa Catarina, está de cara nova. Reforçando a transparência e a proximidade com os associados, agora as pessoas terão acesso a muito mais informações da cooperativa, especialmente sobre iniciativas envolvendo a comunidade e ainda relatórios e demonstrativos da instituição.

O endereço do site continua sendo o mesmo, www.sicredi.com.br/sulsc, mas com um recorte para conteúdos locais. “A participação ativa dos associados tem nos permitido contribuir cada vez mais com o desenvolvimento dos municípios onde estamos presentes, especialmente na região sul de Santa Catarina, onde, por exemplo, já disseminamos conhecimento sobre educação financeira para mais de 700 pessoas. Acreditamos que compartilhar informações como esta é reafirmar que o cooperativismo de crédito pode fazer a diferença na vida das pessoas”, explica Aloísio Westrup, presidente da Cooperativa Sicredi Sul SC.

Além de conteúdo institucional, como a história da cooperativa e informações sobre a atuação na região, a nova página terá um espaço dedicado a mensagens do presidente ao associado, a divulgação de notícias sobre as novidades da instituição e na comunidade local. Calendário de assembleias e documentos exigidos por órgãos reguladores também passam a ficar disponíveis no site.

A novidade tem o objetivo de melhorar a usabilidade, principalmente no mobile, para os mais de 21 mil associados na região. “A iniciativa também está alinhada com a nossa jornada de transformação digital, na qual temos buscado constantemente ainda mais conveniência para os mais de 4,5 milhões de associados que temos espalhados por 22 estados brasileiros e no Distrito Federal”, finaliza o presidente da cooperativa.

Notícias Relacionadas

Segunda edição do projeto “Cegero na Comunidade” chegou a Bom Retiro e Serrinha

Mais do que números, a segunda edição do "Cegero na Comunidade" reafirma o cooperativismo na prática: diálogo aberto, transparência e participação. Ao levar a gestão para dentro de Bom Retiro e Serrinha, a Cegero coloca o associado como protagonista — acompanhando de perto investimentos, melhorias na rede e os rumos do desenvolvimento regional, fortalecendo os laços entre cooperativa e comunidade.

Com arquitetura inspirada na cidade, Sicredi Sul SC inaugura primeira agência em Laguna

Chegada ao município amplia a presença da cooperativa e fortalece conexão com a comunidade local.

Diretora da ANEEL conhece de perto trabalho que faz da Coopercocal referência nacional

Agnes da Costa visitou a cooperativa nesta quinta-feira e conheceu investimentos, tecnologia e estratégias que contribuem para os resultados de destaque no IASC

Sicredi Sul SC entrega agência em Meleiro e amplia presença no Sul catarinense

Investimento amplia a presença da cooperativa e o compromisso com o desenvolvimento regional.