Geral

Coopercocal abre as portas para visitação de decoração natalina

A decoração ficará exposta até o dia 06 de janeiro de 2018 em horário comercial, e na semana do natal contará com uma programação especial.

Foto: Danylla Zanette

Todos os anos, a cooperativa recebe uma linda decoração natalina em seu hall de entrada. Este ano, além da ajuda dos colaboradores a cooperativa contou com uma participação especial; a do grupo de mulheres artesãs. Todas as peças foram confeccionadas através de artigos já existentes dos anos anteriores, porém reciclados pelas mulheres, dando um formato e modelo diferente.

A decoração ficará exposta até o dia 06 de janeiro de 2018 em horário comercial, e na semana do natal contará com uma programação especial.

Nos dias 18, 19, 20 e 21/12 das 19 às 21 horas a Coopercocal estará com as portas abertas para visitação da decoração natalina com a presença do Benjamin e do Papai Noel distribuindo balas para a criançada. “Traga seu filho e prestigie a magia e o encanto desta data, também não podemos esquecer do verdadeiro significado do Natal; momento de reforçar a nossa fé perante ao nascimento do menino Jesus” enaltece Altair Lorival de Melo, presidente da Coopercocal.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing

Notícias Relacionadas

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Confira 7 sugestões de presentes tecnológicos e acessórios de celulares para o Natal

VEJA VÍDEO - Os produtos são bastante procurados pelos clientes e estão disponíveis na LC Celulares de Cocal do Sul e Urussanga.

Shows com Vigário Jack, Candieiro e Concurso de Terno de Reis marcam encerramento do Encantos de Natal em Lauro Müller

A abertura da programação aconteceu no dia 4 de dezembro, quando um grande desfile de Natal levou milhares de pessoas para a região central da cidade.

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.