Geral

Coopercocal disponibiliza novo canal de comunicação para consumidores

Medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades.

Foto: Divulgação

Para facilitar ainda mais a comunicação entre a Cooperativa Energética Cocal do Sul – Coopercocal, os associados e consumidores, a cooperativa conta agora com o número de telefone para troca de mensagens através do WhatsApp 48 99988 0009. Basta informar o número da unidade consumidora (UC) e avisar que está com falta de energia.

Esta medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores com a Coopercocal, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades. “Geralmente quando ocorre essas faltas nossas linhas telefônicas ficam congestionadas devido a grande demanda de ligações, e o consumidor acaba não conseguindo entrar em contato com a cooperativa. Este novo meio de comunicação facilitará o acesso”, pondera Altair Lorival de Melo, presidente da Coopercocal.

A Coopercocal possui ainda outros canais de relacionamento com o consumidor como a agência virtual através do site www.coopercocal.com.br, o aplicativo APP Coopercocal que pode ser baixado em celulares, o SMS nº 28908 e o DDG 0800 48 7019.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Casan pede que consumidores economizem água por causa da escassez de chuvas

Ações como evitar lavar calçadas, pátios e carros ajudam. Níveis dos rios que abastecem cidades baixaram.

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Aneel determina reajuste no valor da energia para consumidores da Coopermila

Segundo o comunicado, o reajuste considera, entre outros fatores, o preço da energia comprada, as tarifas de transmissão e o mercado atendido pela cooperativa em Lauro Müller.