Geral

Coopercocal disponibiliza novo canal de comunicação para consumidores

Medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades.

Foto: Divulgação

Para facilitar ainda mais a comunicação entre a Cooperativa Energética Cocal do Sul – Coopercocal, os associados e consumidores, a cooperativa conta agora com o número de telefone para troca de mensagens através do WhatsApp 48 99988 0009. Basta informar o número da unidade consumidora (UC) e avisar que está com falta de energia.

Esta medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores com a Coopercocal, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades. “Geralmente quando ocorre essas faltas nossas linhas telefônicas ficam congestionadas devido a grande demanda de ligações, e o consumidor acaba não conseguindo entrar em contato com a cooperativa. Este novo meio de comunicação facilitará o acesso”, pondera Altair Lorival de Melo, presidente da Coopercocal.

A Coopercocal possui ainda outros canais de relacionamento com o consumidor como a agência virtual através do site www.coopercocal.com.br, o aplicativo APP Coopercocal que pode ser baixado em celulares, o SMS nº 28908 e o DDG 0800 48 7019.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Energia fica mais cara a partir desta semana para consumidores da Cerbranorte

Nega Cittadin é eleita presidente da Câmara de Vereadores de Cocal do Sul

Escolha aconteceu após duas votações com empate. Por ter mais idade que o vereador Agenor Pedroso, foi eleita como líder do legislativo em 2018.

Dia C: colaboradores da Coopercocal em campanha à doação de sangue

Com o lema “Atitudes Simples Movem o Mundo”, o Dia C destaca a importância do cooperativismo para a comunidade e mostra o seu impacto no dia a dia das pessoas.

Sistema elétrico da Coopercocal terá investimento de aproximadamente R$ 2 milhões neste ano.

Neste mês, um novo alimentador será construído para atender as localidades de São Pedro, Morro da Lagoa, Rancho dos Bugres e De Villa, em Urussanga.