Geral

Coopercocal disponibiliza novo canal de comunicação para consumidores

Medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades.

Foto: Divulgação

Para facilitar ainda mais a comunicação entre a Cooperativa Energética Cocal do Sul – Coopercocal, os associados e consumidores, a cooperativa conta agora com o número de telefone para troca de mensagens através do WhatsApp 48 99988 0009. Basta informar o número da unidade consumidora (UC) e avisar que está com falta de energia.

Esta medida foi tomada para agilizar a comunicação dos consumidores com a Coopercocal, principalmente no verão, onde acontecem os maiores índices de falta de energia ocasionadas pelas tempestades. “Geralmente quando ocorre essas faltas nossas linhas telefônicas ficam congestionadas devido a grande demanda de ligações, e o consumidor acaba não conseguindo entrar em contato com a cooperativa. Este novo meio de comunicação facilitará o acesso”, pondera Altair Lorival de Melo, presidente da Coopercocal.

A Coopercocal possui ainda outros canais de relacionamento com o consumidor como a agência virtual através do site www.coopercocal.com.br, o aplicativo APP Coopercocal que pode ser baixado em celulares, o SMS nº 28908 e o DDG 0800 48 7019.

Colaboração: Danylla Zanette – Comunicação e Marketing da Coopercocal

Notícias Relacionadas

Coopercocal beneficia entidades com recurso do FATES

O Fundo de Apoio a Assistência Técnica Educacional e Social é previsto em lei, constituído por 5% das sobras líquidas apuradas no exercício de 2017, e se destina à prestação de assistência social.

Coopercocal realiza entrega do FATES aos Grupos de Mães de sua área de atuação

Este ano serão repassados aproximadamente R$ 110 mil, distribuídos entres associações de moradores, grupos de mulheres, grupo de idosos, grupos esportivos e entidades filantrópicas.

Coopercocal realiza encerramento do grupo Mulheres Artesãs

Curso atingiu 47 participantes divididas em quatro turmas. Mais vagas do projeto “Mulheres Artesãs serão oferecidas no próximo ano.

Energia fica mais cara a partir desta semana para consumidores da Cerbranorte