Geral

Coopercocal expande e reforma rede de energia elétrica no São Simão, em Criciúma

Desligamento programado para ativar nova rede acontecerá na manhã deste domingo (19).

Foto: Divulgação/Danyla Zanette

A Cooperativa Energética Cocal – Coopercocal, entregará neste final de semana, uma rede mais segura para os consumidores do bairro São Simão em Criciúma. Após a ampliação e a implantação de postes e estruturas compactas com cabos mais seguros, a cooperativa realiza a última etapa de melhorias e realiza um desligamento programado na manhã de domingo (19), entre 08h e 11h. Após, esse período, entra em operação a nova rede aos consumidores desta localidade.

“Nosso principal objetivo é levar ao associado e consumidor energia com qualidade. Começamos o ano com muitas realizações, continuando com o trabalho eficiente, pois a Cooopercocal cumpre com as suas obrigações”, acrescenta o presidente Altair Lorival de Melo, o Belha.

Nos últimos meses, a Coopercocal realizou um cronograma de atividades com reformas, construções e expansões de redes e incluiu esta comunidade nas melhorias.

Segundo a equipe técnica da cooperativa, os postes que integravam a rede eram precários e estavam localizados dentro de um condomínio, dificultando o acesso para manutenção. Com as melhorias, a qualidade de energia e a acessibilidade para manutenções garantirá ao consumidor um serviço de qualidade.

Vale lembrar que, os consumidores da localidade do São Simão devem considerar a rede energizada, independente do horário de desligamento divulgado, das 8h às 11h.

Notícias Relacionadas

Caminhoneiro de Siderópolis morre eletrocutado após caçamba encostar em rede elétrica

Acidente aconteceu em uma via lateral, às margens da BR-290, no Rio Grande do Sul. Fábio Carminatti de 37 anos morreu no local.

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.

Apresentação de Corais abre programação especial de Natal na Coopercocal

Além das apresentações do coral Natividade e Serenata D”Amore, programação contará com diversas atrações.

Contas de luz de clientes da Coorsel terão bandeira verde este mês

O sistema de bandeiras tarifárias foi criado para sinalizar aos consumidores os custos reais da geração de energia elétrica.