Geral

Coopercocal nas comunidades apresenta conquistas e projetos futuros aos associados

Ação é realizada em 11 comunidades e, após a prestação de contas, cooperativa proporciona confraternização entre os associados.

Fotos: Ketully Beltrame / Sul in Foco

Visando prestar contas e apresentar as conquistas e projetos futuros aos associados e verdadeiros donos da cooperativa, a ação Coopercocal nas Comunidades tem sido realizada entre os dias 17 de setembro e 24 de novembro. Nestes 11 eventos, o presidente Altair Lorival de Mélo, o Belha, esclarece sobre a bandeira tarifária e sobre os mais de R$ 28 milhões em investimentos já realizados nos últimos oito anos.

Entre as ações nas quais os recursos foram aplicados, estava a subestação própria com novo transformador, aumentando a capacidade de atendimento. Além disso, receberam investimentos a renovação da frota, o auditório Italo Rafael Zacaron e a Sede Recreativa e Esportiva, além do repasse de recursos a entidades que realizam serviços em prol da população e do projeto Mulheres Artesãs, mantido pela Coorpercocal.

Tudo isso já garantiu que a Coopercocal tivesse 90% de aprovação, recebendo o prêmio IASC, do Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor. Além disso, foi reconhecida pela Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), em 2019, como a melhor permissionária de energia elétrica do Brasil. Contudo, o trabalho não para. A cooperativa se mantém sempre focada em acompanhar a evolução do setor elétrico nacional. Com isso, garante cada vez mais qualidade na distribuição de energia elétrica e vai além: busca proporcionar energia mais barata aos associados.

De olho no futuro, o projeto que vem para revolucionar é a construção da Linha de Transmissão 69kV, que interliga a subestação da Eletrosul, em Siderópolis, à subestação, em Cocal do Sul, proporcionando autonomia, independência, segurança contra quedas de energia e ainda mais qualidade na energia elétrica. Ao total, o investimento será de R$ 15 milhões e proporcionará o desenvolvimento da região, tendo em vista que será muito mais atrativo para que as empresas se instalem na região de abrangência da Coorpercocal.

“De olho no futuro, caminhando em busca de melhores resultados e do crescimento de nossa região, dia a dia, nos tornaremos cada vez mais fortes e competitivos. Vamos avançar juntos. Contem com a Coopercocal”, ressaltou o presidente Belha. Além dele, também realizaram a apresentação o responsável técnico e engenheiro eletricista Estefano Luiz Costa, o supervisor do campo André Mafioletti e a psicóloga Jéssica Lima da Silva. Durante o evento, foi apresentado o vídeo institucional, foi realizado o sorteio de brindes entre os presentes e também foi servido um churrasco para a confraternização e valorização dos associados.

Coopercocal nas Comunidades

Desde o dia 17 de setembro, a ação já foi realizada no Salão de Festas da Capela do Rio Molha; no Salão de Festas da Capela Sagrado Coração de Jesus, em Santana; no Salão de Festas da Capela São Miguel, em Belvedere; na Associação de Moradores do Bairro Rio América; Salão de Festas da Capela São Pedro; no Salão de Festas da Igreja Nossa Senhora de Fátima, em Rio Perso; no Centro de Eventos do Jardim Itália; no Salão de Festas da Igreja Sagrado Coração de Jesus, no Jardim Elizabeth; e no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no Centro.

Serão realizados ainda no Salão de Festas da Igreja do São Simão, no dia 17 de novembro, e no Centro Técnico Venicios Búrigo, na Coopercocal, no dia 24. Com isso, atinge, ao total, consumidores de quase 60 comunidades atendidas pelo serviço de distribuição de energia elétrica da Coopercocal.

Contatos

Emergência e plantão: 0800 048 7019 ou (48) 3447-7000
WhatsApp ou falta de energia: (48) 99988-0009
Centro Técnico/Auditório: (48) 3447-7070
Posto de Atendimento Urussanga: (48) 3465-0022
Endereço: Avenida Dr. Polidoro Santiago, 555, Centro de Cocal do Sul
Site: www.coopercocal.com.br
Redes sociais: @coopercocal (Facebook e Instagram)]

  • IMG_6681
  • IMG_6689
  • IMG_6703
  • IMG_6704
  • IMG_6705
  • IMG_6706
  • IMG_6708
  • IMG_6711
  • IMG_6723
  • IMG_6726
  • IMG_6729
  • IMG_6732
  • IMG_6737
  • IMG_6741
  • IMG_6744
  • IMG_6746
  • IMG_6752
  • IMG_6755
  • IMG_6758
  • IMG_6760

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Consumo de energia elétrica registra queda de 3,4% em junho, diz ONS

Comparação é feita com o mesmo mês do ano passado

Cresce procura por implementos agrícolas na Auriverde de Lauro Müller

Distribuidores de adubo, ureia e sementes têm sido buscados para o plantio de milho e outras culturas neste fim de ano, na unidade da cooperativa.

Reunião discute fornecimento de energia elétrica para bairros da região agrícola de Criciúma

Pauta foi discutida pelo prefeito Clésio Salvaro em encontro virtual realizado com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins