Geral

Coopercocal nas comunidades é sucesso em Belvedere

Encontro contou com a participação de um grande número de associados

Divulgação

Na noite da última sexta-feira (01/10), foi a vez da comunidade de Belvedere receber os representantes da Coopercocal para o encontro do projeto “Coopercocal nas Comunidades”. O evento coordenado pelo presidente Altair Lorival de Melo, aconteceu no salão de festas da capela São Miguel e reuniu um grande número de associados.

Durante o encontro foram apresentados as principais informações, ações e projetos futuros da cooperativa. Além disso, houve sorteio de brindes confeccionados pela Associação Cocal Arte.

“Este é um momento de integração com o associado, de deixá-lo melhor informado sobre os principais acontecimentos da empresa que é dele, ver essa grande participação me deixa muito feliz. Isso é ser cooperativista”, ressaltou o presidente.

O próximo encontro já tem data marcada, será dia oito de outubro (sexta-feira) às 19h na associação de Moradores do Bairro Rio América.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.