Geral

Coopercocal nas Comunidades reúne associados em Santana

O evento aconteceu sexta-feira (24) e contou com a presença de associados das localidades de Santana, Santaninha e Rio Carvão

Divulgação

A localidade de Santana, recebeu na noite da última sexta-feira (24) os representantes da Cooperativa Energética Cocal para o encontro do projeto “Coopercocal nas Comunidades”. O evento liderado pelo presidente Altair Lorival de Melo (Belha) aconteceu no Salão de Festas da Capela Sagrado Coração de Jesus reunindo dezenas de associados e consumidores daquela região. O vice-presidente Antonio Costa e demais integrantes da diretoria também prestigiaram o evento.

Os encontros estão acontecendo em várias localidades e tem por objetivo aproximar os associados da cooperativa, onde são apresentadas as principais informações, os investimentos, os projetos, as ações sociais e assuntos relacionados ao atendimento e estrutura da cooperativa. Nas reuniões os associados podem fazer perguntas e tirar dúvidas, além de dar sugestões. “O Coopercocal nas Comunidades” é uma oportunidade dos associados se integrar e ficar por dentro das principais ações da cooperativa”, explicou o vice-presidente Antonio Costa.

O aposentado Antonio Hoffmann morador de Santana e associado há 39 anos aprovou a iniciativa “Não tenho do que reclamar sobre o atendimento da cooperativa, e percebo que vem melhorando a cada ano, mas também é muito bom saber o que ela faz para nós, só tenho a agradecer pela noite de hoje e parabenizar o presidente por trazer a Coopercocal mais perto de nós”, comentou.

As reuniões acontecem semanalmente e o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro.

Belvedere receberá o Coopercocal nas Comunidades na próxima sexta-feira (01/10)

Iniciado no mês de setembro as reuniões do “Coopercocal nas Comunidades” acontecem semanalmente, o próximo encontro está marcado para o dia primeiro de outubro às 19 horas no Salão de Festas da Capela São Miguel de Belvedere, abrangendo os associados de Belvedere, Belvedere Baixo, São Donato e Coxia Rica.

“Esperamos toda a comunidade no evento, nosso objetivo é criar uma aproximação ainda maior com o associado, fazer com que as informações cheguem até ele, além de ouvir sugestões para melhorias”, comenta o presidente Belha.

Notícias Relacionadas

Ciclofaixa ganha destaque em Braço do Norte

De acordo com o prefeito, Beto Kuerten Marcelino, uma das metas estipuladas pela gestão para 2021 era acentuar o embelezamento, limpeza e sinalizações.

PRF flagra 9 toneladas a mais em uma única carreta na BR-101, em Araranguá

O excesso de peso aumenta o risco de acidentes, pois sobrecarrega o sistema de suspensão e freios do veículo.

Prefeitura de Braço do Norte injeta mais de R$ 1,4 mi com 1ª parcela do 13º dos servidores

A segunda parcela do 13° será paga em dezembro, junto com a folha de pagamento.

Coorsel e Caravana Mulher Atitude promovem 5ª edição da Noite Rosa, em Orleans

Parceria entre a cooperativa e a vereadora orleanense Mirele Debiasi e a Rede Feminina é gratuita e contará com a participação de dois palestrantes.