Geral

Coopercocal nas comunidades reúne associados no Bairro Jardim Itália

Evento realizado nesta quarta-feira (27) pela cooperativa contou com animação do Grupo musical Quartetto D’itália

Divulgação

O bairro Jardim Itália recebeu na noite de ontem (27) os representantes da Cooperativa Energética Cocal para mais um “Coopercocal nas Comunidades”, o encontro aconteceu no Centro de Eventos.

Seguindo o mesmo formato dos encontros anteriores, o presidente Altair Lorival de Melo (Belha) e um grupo de colaboradores apresentaram a estrutura da cooperativa, os investimentos, as ações cooperativistas e projetos futuros. Ao final da apresentação os associados ainda foram agraciados com uma belíssima apresentação do grupo musical Quartetto D’itália de Urussanga.

“O Coopercocal nas Comunidades é uma oportunidade do associado se integrar e ficar por dentro das ações da cooperativa”, explica o presidente Belha. O vice-presidente Antonio Costa afirma que essa aproximação com o associado é muito importante para a cooperativa. “ Este é um dos grandes diferenciais que a Coopercocal tem, levar a informação de forma direta e explicativa. A satisfação do associado é a principal prioridade desta diretoria, e de todos os colaboradores”, frisa.

O próximo evento já tem data marcada, acontece no dia 03 de novembro, às 19h no Salão de Festas da Igreja Sagrado Coração de Jesus do bairro Jardim Elizabeth.

Notícias Relacionadas

Dez escolas municipais de Criciúma já tiveram seus documentos antigos digitalizados

Objetivo da Secretaria de Educação é criar acervo com decretos, cadastros de estudantes e professores, fotos históricas e demais documentos das unidades de ensino

Colégio Satc inicia transição de alunos para novas séries

Desafios e mudanças para os alunos que passam para o Ensino Fundamental são monitorados pelo corpo pedagógico

“Estamos perto de ver o topo da inflação”, diz presidente do BC

Campos Neto afirma que pode haver melhora no ano que vem

Queda de elevador deixa um homem ferido dentro de padaria em SC

Estado de saúde da vítima é estável; acidente aconteceu no bairro América