Geral

Coopercocal oportuniza curso técnico em eletrotécnica a seus colaboradores

O curso acontecerá na modalidade EAD e terá duração de dois anos com aulas práticas e avaliações presenciais

Divulgação

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, vem investindo fortemente na qualificação profissional de seus colaboradores. Em parceria realizada com a Satc e Sescoop, 21 colaboradores das áreas comercial e operacional incluindo atendentes comerciais, leituristas, eletricistas e auxiliares iniciaram nesta semana o curso técnico em eletrotécnica.

O curso acontecerá na modalidade EAD e terá duração de dois anos com aulas práticas e avaliações presenciais. No último sábado os alunos matriculados tiveram a oportunidade de conhecer toda a estrutura da Satc e também como será a dinâmica do curso a distância, o acesso ao portal, provas e trabalhos.

Para o presidente Altair Lorival de Mélo (Belha), incentivar os colaboradores a dar continuidade aos estudos é também ajudá-los no desenvolvimento pessoal e profissional. “O mercado de trabalho está cada vez mais competitivo. Temos vários profissionais com vasta experiência prática, e sabemos que com a certificação técnica esses colaboradores podem ir muito além, dentro e fora da empresa”, afirma. O presidente fala ainda que o incentivo aos estudos também é uma maneira de a empresa se tornar mais qualificada. “Nosso propósito inclui ter atendentes comerciais técnicos com embasamento teórico e prático fornecendo informações precisas para os associados e consumidores”, ressalta.

Notícias Relacionadas

Embarcação vira com quatro pescadores no Balneário Rincão

Ocorrência foi atendida pelo Serviço Aeromédico (Saer)

Covid-19: chega ao fim estado de emergência em saúde pública no Brasil

Segundo o governo, nenhuma política pública de saúde será interrompida

Homem de 57 anos é preso após tentar beijar menina de 11 anos à força, em Orleans

Fato ocorreu na Rua Aristiliano Ramos, na tarde deste sábado, dia 21.

Número de transplantes de rim caiu nos últimos dois anos

Sociedade Brasileira de Urologia lançou campanha para estimular doação