Geral

Coopercocal realiza assembleia geral ordinária nesta sexta-feira

Seguindo todos os protocolos de segurança contra a Covid-19, a assembleia será realizada de forma presencial na sede recreativa da Coopercocal.

Divulgação

A Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realiza nesta sexta-feira (28), a Assembleia Geral Ordinária (AGO) para prestação e aprovação das contas do ano de 2021 e também eleição dos membros do conselho de administração para o mandato dos próximos quatro anos e conselho fiscal para o ano 2022. Por ter havido somente uma única chapa inscrita, a votação dos novos conselheiros será realizada por aclamação durante a assembleia.

Na ordem do dia também serão apresentados assuntos referentes ao exercício de 2021 tais como: relatório da gestão; balanço patrimonial; demonstrativo e destinação das sobras apuradas; parecer do conselho fiscal e de auditoria independente além do plano de investimentos para o exercício de 2022.

O presidente Altair Lorival de Mélo (Belha) afirma que a assembleia é o evento mais importante da cooperativa. “Em assembleia os associados têm o grande poder de decisão, são eles que aprovam o futuro e desenvolvimento da cooperativa de forma democrática, estabelecendo as diretrizes que deverão ser seguidas para uma gestão estratégica pautada nos anseios dos nossos associados, que são os verdadeiros donos do negócio”, salienta.

A assembleia acontece na sede recreativa da Coopercocal localizada na Linha Tigre às 19 horas, em terceira e última convocação. O presidente intensifica que por ser de forma presencial todos os protocolos de segurança serão seguidos contra a Covid-19. “Vamos organizar a assembleia com todos os cuidados necessários para que o associado participe com segurança e tranquilidade”, ressalta o presidente.

Notícias Relacionadas

Motorista embriagado atropela criança e adolescente perto de escola na Serra de SC

Homem fez o teste de bafômetro após a colisão

Cidade de SC oferece abrigo emergencial para pessoas em situação de rua após alerta de frio intenso

Estrutura é aberta nas noites de forte frio, quando as temperaturas ficam abaixo de 10 ºC; nesses dias, as abordagens e atendimentos são feitos das 19h às 7h

Estado anuncia que ampliará leitos de UTI infantil

Unidades de Terapia Intensiva para bebês e crianças enfrentam problema de superlotação em SC

Sensação térmica pode chegar a -20°C na Serra de SC; saiba como se proteger

O frio intenso que atinge Santa Catarina nesta semana pode provocar sensações térmicas abaixo de 0°C em algumas cidades do Estado. No alto da Serra, a previsão é de que moradores sintam frio de até -20°C.