Geral

Coopercocal realiza desligamento geral de energia elétrica

Desligamento acontece às 23 horas de sexta-feira (31/5) até às 3 horas da manhã de sábado (1/6).

Foto: Divulgação

Nesta sexta-feira, dia 31 de maio, a Cooperativa Energética Cocal – COOPERCOCAL, realizará um desligamento programado de energia, que ocorrerá das 23 horas até às 3 horas da manhã de sábado, dia 1º de junho, em todas as unidades consumidoras pertencentes à área de atuação da cooperativa, exceto na localidade da Varginha. A medida visa a realização de uma nova ligação de energia para um grande consumidor, que será conectado diretamente da linha de transmissão 69kV.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável

De acordo com o presidente da Coopercocal, Altair Lorival de Mélo, esse desligamento é importante para o crescimento e o desenvolvimento do município. “Estamos investindo em infraestrutura para atender às necessidades de grandes consumidores de energia, o que, por sua vez, impulsiona o desenvolvimento econômico da nossa região. A nova ligação diretamente da linha de transmissão 69kV garantirá um fornecimento mais estável e eficiente para este consumidor, beneficiando indiretamente toda a comunidade”, explica.

O engenheiro eletricista, Estefano Luiz Costa, reforça a importância da ação. “Aproveitaremos esse período de desligamento para realizar manutenções preventivas na nossa rede de distribuição. Essas manutenções são fundamentais para assegurar a confiabilidade e a segurança do fornecimento de energia para todos os associados. Trabalhos como este ajudam a prevenir problemas futuros e garantem um serviço de melhor qualidade”, enfatiza o engenheiro.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Coopercocal solicita a compreensão de todos os associados e consumidores durante o período de interrupção e recomenda que desliguem aparelhos eletrônicos sensíveis como precaução.

Para mais informações, a Coopercocal está à disposição através do telefone 0800 048 7019 ou 48 34477000.

Notícias Relacionadas

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Reunião discute fornecimento de energia elétrica para bairros da região agrícola de Criciúma

Pauta foi discutida pelo prefeito Clésio Salvaro em encontro virtual realizado com o presidente da Celesc, Cleicio Poleto Martins

COOPERCOCAL: Emoção e homenagens marcam a inauguração do Centro Técnico Venicios Búrigo

Com investimento de aproximadamente R$ 2 milhões, a estrutura possui por volta de 1 mil m² de área construída.

Coopercocal comemora Dia Internacional da Mulher com Dia da Beleza

As associadas e consumidoras que passaram pela cooperativa também foram contempladas com os serviços de limpeza de pele e receberam flores.