Geral

Coopercocal reforça compromisso com a sustentabilidade em evento Meio Ambiente na Praça

A Coopercocal parabeniza e agradece a todos os envolvidos e participantes, comprometendo-se a continuar suas ações em prol de um futuro mais sustentável.

Foto: Divulgação

A Coopercocal esteve presente nesta quarta-feira (05/06) no evento Meio Ambiente na Praça, reafirmando seu compromisso com a sustentabilidade e a proteção ambiental. Em parceria com a Diretoria do Meio Ambiente, o Samae, a Associação Cocal Arte e a Prefeitura Municipal de Cocal do Sul, a Coopercocal montou um stand especial para distribuir panfletos educativos e interagir com o público.

Os mascotes Benjamim e a Abelhinha fizeram a alegria das crianças, enquanto as mulheres artesãs demonstravam a confecção de peças decorativas utilizando a técnica do macramê, produzidas com barbantes 100% sustentáveis, promovendo a importância da reutilização de materiais.

A presença da Coopercocal no evento reforça seu papel na promoção de práticas sustentáveis e na conscientização ambiental. O presidente Altair Lorival de Mélo afirma que a busca pelo desenvolvimento sustentável faz parte da filosofia e princípios cooperativistas. “Na essência da Coopercocal, trabalhamos pelo desenvolvimento econômico e a preocupação com as comunidades em que estamos inseridas. É nessa linha de atuação que nossas ações são baseadas, sempre com a preocupação em priorizar a preservação do meio ambiente, e fizemos isso de diversas formas”, ressalta Belha.

A Coopercocal parabeniza e agradece a todos os envolvidos e participantes, comprometendo-se a continuar suas ações em prol de um futuro mais sustentável.

Notícias Relacionadas

Mulher é morta a facadas pelo namorado após discussão por ciúmes em Criciúma

Namorado confessou ter usado uma faca de cozinha para matar a vítima em Criciúma

Tigre entra em campo pressionado neste domingo

Pescadores capturam mais de 780 mil tainhas na modalidade arrasto de praia

Corpo de homem é encontrado boiando em rio em Treze de Maio