Geral

Coopercocal renova rede de energia de média tensão em Urussanga

O investimento beneficiou mais de 2 mil consumidores, garantindo a continuidade da distribuição de energia mesmo quando a rede for tocada pela vegetação.

Fotos: Divulgação / Coopercocal

A fim de oferecer mais segurança e energia de qualidade aos associados e consumidores, a Cooperativa Energética Cocal (COOPERCOCAL) realizou, no último domingo, dia 1º, a substituição de cabos nus por cabos protegidos no bairro Pirago, em Urussanga.

O investimento beneficiou 2.039 consumidores daquela região. A ação garantirá maior confiabilidade no sistema, pois este tipo de rede permite a continuidade da distribuição de energia elétrica mesmo quando tocada pela vegetação.

Além disso, em função da pavimentação asfáltica, os postes da rede elétrica foram reposicionados para adequação ao novo traçado da via.

Colaboração: Danylla Zanette / Assessoria de Comunicação

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Empresa terá que pagar multa por corte indevido de energia elétrica em Criciúma

O caso foi julgado pelo Juizado Especial Cível da comarca de Criciúma em pouco mais de um mês do início da ação. A rapidez se deve ao uso do sistema e-proc.

Convênio com a Funasa garante modernização do laboratório do CISAM-SUL, com sede em Orleans

O Governo Federal, através da Fundação Nacional de Saúde, liberou recurso no valor R$ 868.599,85 para aquisição de 13 equipamentos.