Geral

Coopermila adquire três novas motocicletas para serviço de leituras

Intenção é facilitar também o registro em unidades consumidoras localizadas comunidades do interior e de difícil acesso.

Fotos: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila recebeu nesta semana, as três novas motocicletas adquiridas após a autorização do Conselho de Administração para atender o serviço de leituras pela cidade.

A aquisição integra as ações planejadas na renovação de frota da cooperativa, visando melhorar o atendimento aos consumidores. “Apesar da crise que vive o país, a Coopermila continua usando da racionalidade para direcionar os investimentos a minimizar os problemas e manter a qualidade do atendimento”, afirma o presidente Alcimar De Brida.

Fotos: Divulgação

São motocicletas Honda NXR 160 Bros que serão utilizadas principalmente em locais de difícil acesso onde estão as unidades consumidoras, como em propriedades rurais.

Ainda conforme De Brida, o investimento visa garantir segurança aos colaboradores que utilizam as motocicletas na função junto à cooperativa.

Notícias Relacionadas

Com investimento de R$ 3,9 milhões, Estado entrega unidades de assistência social em Armazém, Rio do Oeste, Lontras e Florianópolis

Cada uma das unidades conta com sala de atendimento familiar, administração, recepção, cozinha, banheiro, área de serviço, sala multiuso, área externa coberta e mobília.

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.