Geral

Coopermila adquire três novas motocicletas para serviço de leituras

Intenção é facilitar também o registro em unidades consumidoras localizadas comunidades do interior e de difícil acesso.

Fotos: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila recebeu nesta semana, as três novas motocicletas adquiridas após a autorização do Conselho de Administração para atender o serviço de leituras pela cidade.

A aquisição integra as ações planejadas na renovação de frota da cooperativa, visando melhorar o atendimento aos consumidores. “Apesar da crise que vive o país, a Coopermila continua usando da racionalidade para direcionar os investimentos a minimizar os problemas e manter a qualidade do atendimento”, afirma o presidente Alcimar De Brida.

Fotos: Divulgação

São motocicletas Honda NXR 160 Bros que serão utilizadas principalmente em locais de difícil acesso onde estão as unidades consumidoras, como em propriedades rurais.

Ainda conforme De Brida, o investimento visa garantir segurança aos colaboradores que utilizam as motocicletas na função junto à cooperativa.

Notícias Relacionadas

Com aperfeiçoamento constante, Associação de Apicultores de Orleans é destaque em Santa Catarina

Voos de drones, para captar informações geográficas de Lauro Müller, começam na próxima semana

Trabalho de coleta de informações é parte do Projeto de Gestão Territorial desenvolvido pela Unesc para o município.

Supermercado Loli prepara festa especial de Dia das Crianças em Lauro Müller

Parque com brinquedos, sorteio de mini moto elétrica e um delicioso lanche marcarão o momento especial no estacionamento do supermercado.

Governador admite que atraso da licitação para recuperação da SC-390 está sendo “sinal de incompetência”

Moreira fez declaração ao ser questionado pelo Portal Sul In Foco nesta segunda (30). Em março, o Governo do Estado autorizava o processo de licitação.