Geral

Coopermila anuncia venda de motocicletas usadas

As três motocicletas do ano de 2013 são utilizadas atualmente pelos funcionários na realização das leituras das unidades consumidoras

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila anunciou nesta semana a venda de motocicletas usadas através de oferta pública. Ainda conforme a cooperativa, as três motocicletas do ano de 2013 são utilizadas atualmente pelos funcionários na realização das leituras das unidades consumidoras.

O intuito é a economia, evitando custos com manutenção. Dessa forma, o Conselho de Administração determinou a venda com valores mínimos de lance, igual aos expressos na tabela da Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas – FIPE. Da mesma forma, também autorizou a compra de três novas motocicletas para substituir as que serão leiloadas.

Confira a seguir, o Edital de Venda:

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Pedreiro de cemitério condenado por enriquecimento ilícito e venda casada de serviços em Urussanga

Os fatos aconteceram entre 2010 e 2012, quando o homem era responsável pela gestão do Cemitério Municipal de Urussanga

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).