Geral

Coopermila é primeira colocada em pesquisa da Aneel sobre satisfação do consumidor

Coopermila é primeira colocada em pesquisa da Aneel sobre satisfação do consumidor

Fotos: Divulgação / Coopermila

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila foi destaque na pesquisa Índice Aneel de Satisfação do Consumidor – IASC, promovida anualmente pela Agência Nacional de Energia Elétrica, que permite avaliar a satisfação do consumidor residencial com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica.

O setor elétrico para melhor avaliar o desempenho das empresas dividiu as distribuidoras em dois grandes grupos, que são: Concessionárias e Permissionárias. A Coopermila está enquadrada na categoria das permissionárias, que atendem até 10 mil unidades consumidoras.

A pesquisa destaca as três empresas mais bem avaliadas e, pelo quarto ano consecutivo, a Coopermila integrou o quadro das selecionadas. Em 2014 e 2015, esteve em primeiro lugar; em 2016, em segundo lugar; e, nesta última coleta, realizada em 2017, voltou a ocupar o 1º lugar, com percentual de 85,31% de aprovação da qualidade dos serviços prestados no fornecimento de energia elétrica.

Para o presidente da Coopermila, Alcimar Damiani de Brida, o compromisso de cooperar com responsabilidade, priorizando o quadro social, gera reflexos nos resultados alcançados. “O importante da premiação é o cumprimento da meta de satisfazer o associado, pois a cooperação somente se justifica se unir e resolver problemas da coletividade. O desafio da busca de excelência na qualidade continua premente agora, reforçado na necessidade de manter o conceito alcançado e promover ações que aperfeiçoem ainda mais o atendimento”, destacou.

Os itens objeto de avaliação são: qualidade percebida, valor percebido (relação custo-benefício), satisfação global, confiança no fornecedor e fidelidade.

  • 001
  • 002
  • 003
  • 004
  • 005
  • 0006

 

Notícias Relacionadas

IBGE inicia a Pesquisa de Orçamentos Familiares 2017/2018 na região

A POF é o levantamento mais detalhado sobre os padrões de consumo dos brasileiros. Baseado nessa pesquisa, o IBGE atualiza a cesta de itens do Índice de Preços ao Consumidor Amplo - IPCA.

Pesquisa indica que 87% das pessoas acham conta de luz cara no país

O objetivo da pesquisa foi saber a opinião dos cidadãos sobre a possibilidade de escolher seu fornecedor e até mesmo de produzir sua própria energia.

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Santur lança pesquisa para conhecer a intenção de viagens a Santa Catarina pós-pandemia

O levantamento também vai reunir informações sobre a sensação de segurança dos turistas em relação a Santa Catarina