Geral

Coopermila entre as finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2019

O Prêmio reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor

Divulgação/Coopermila

A Coopermila está na lista de finalistas do Prêmio Aneel de Qualidade 2019, divulgada na última segunda-feira (6), pela Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL. O Prêmio reconhece as distribuidoras mais bem avaliadas com base na percepção do consumidor residencial sob critério de pesquisa de opinião realizada em todo Brasil.

As permissionárias são classificadas pelo número de consumidores atendidos estando a Coopermila enquadrada na categoria das permissionárias que atendem até 10.000 unidades consumidoras.

A cerimônia para entrega da premiação está marcada para o dia 12 de fevereiro, às 15h, em Brasília.

O prêmio retrata o grau de satisfação do consumidor em relação à qualidade dos serviços prestados pelas distribuidoras de energia elétrica e tem o propósito de estimular a busca pela melhoria contínua.

Notícias Relacionadas

“Eu não tenho medo de ameaça”, dispara vereadora Ema Hoffman contra presidente da Coopermila

A fala ocorreu na sessão da Câmara de Vereadores de Lauro Müller na noite desta segunda-feira (1°)

Coopermila anuncia o reajuste tarifário para 2019 e 2020

As novas tarifas foram aprovadas pela resolução homologatória nº 2.604/2019 da ANEEL e começam a ser praticadas aos associados e consumidores a partir do dia 01 de outubro de 2019 até o dia 30 de setembro de 2020.

Coopermila adquire três novas motocicletas para serviço de leituras

Intenção é facilitar também o registro em unidades consumidoras localizadas comunidades do interior e de difícil acesso.

Coopermila reúne centenas de associados durante Assembleia Geral em Lauro Müller

Novo Conselho Fiscal foi apresentado durante o encontro, que contou também com a prestação de contas da atual diretoria e previsão de investimentos para 2019.