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Coopermila está entre as finalistas do Prêmio Iasc 2018

Cooperativa de Lauro Müller está entre as três melhores permissionárias de distribuição de energia elétrica do Brasil com número de consumidores inferiores a 10 mil.

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila está, novamente, entre as três finalistas do Prêmio Iasc 2018, Índice ANEEL de Satisfação do Consumidor, no ranking de melhor permissionária de distribuição de energia elétrica do Brasil com número de consumidores inferiores a 10 mil.

No dia 25 de fevereiro, será realizada a cerimônia de certificação na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL, em Brasília. O presidente e o vice, Alcimar Damiani de Brida e Geraldo Benedet, respectivamente, estarão presentes, na torcida para que a Coopermila se mantenha líder desta conquista.

Anualmente, a ANEEL realiza uma pesquisa de satisfação com o intuito de avaliar o desempenho das distribuidoras de energia atuante nos diversos estados do Brasil. Em 2018, as pesquisas ocorreram de julho a dezembro. O resultado apontou que a Coopermila manteve os índices de satisfação dos associados atendidos.

“Mesmo que não sejamos novamente os primeiros, mas o fato de sermos finalistas nos conforta satisfatoriamente, visto que expressa a aprovação da gestão da qualidade e social para com os associados. Claro que sempre buscaremos esta premiação, porém, o Conselho de Administração avalia que o compromisso com nosso quadro social está alcançado, consolidando o objetivo sermos ainda melhores no próximo ano”, avaliou o presidente.

O IASC – Índice Aneel de satisfação do consumidor tem como objetivo medir os seguintes tópicos:

  • Qualidade percebida – Representa a segurança que a permissionária passa ao consumidor da eficiência do seu atendimento;
  • Valor percebido – Representa a razoabilidade do preço praticado pela distribuidora no fornecimento de energia elétrica;
  • Confiança – Representa o grau de concordância do consumidor para com as metas administrativas apresentadas pela administração.
  • Fidelidade – Representa o reconhecimento do associado com a continuidade da empresa na prestação do serviço;
  • Satisfação – Estabelece o grau de integração dos associados com a administração.

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