Geral

Coopermila não atuará mais na manutenção da iluminação pública

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados

Cooperrmila

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller (Coopermila) informa aos associados e consumidores que a partir de julho de 2021, não prestará mais o serviço de manutenção e expansão de luminárias da iluminação pública em sua área de abrangência, que compreende mais de 90% da área rural do município de Lauro Müller.

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados.

A Prefeitura Municipal é responsável em sua totalidade pela execução de tais serviços e recentemente realizou pregão presencial para contratação de empresa a qual será transferida a executora destes quando solicitados.

A Coopermila solicita que reclamações futuras quanto a substituição de lâmpadas e ampliação do sistema de iluminação pública deverá ser encaminhado para a Prefeitura Municipal através do telefone (48) 3464-3122.

Notícias Relacionadas

Prática ilegal que provoca boi até a exaustão tem multa dobrada para R$ 20 mil a participantes em SC

Prática conhecida como Farra do Boi, que ocorre geralmente na quaresma, é proibida desde 1998. Novo texto também inclui como passíveis de multa pessoas que participam indiretamente do ato.

Criciúma acerta contratação de um novo volante

Alunos e professora da UniSatc são premiados no Startup Weekend Criciúma

Acadêmicos integraram a equipe que levou o primeiro lugar e receberam menção honrosa pelo desempenho na competição

TIM expande cobertura 5G para Criciúma e mais 57 cidades em 12 estados; veja a lista completa

Na região Sul, Capivari de Baixo e Criciúma receberam acesso ao 5G da operadora.