Geral

Coopermila não atuará mais na manutenção da iluminação pública

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados

Cooperrmila

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller (Coopermila) informa aos associados e consumidores que a partir de julho de 2021, não prestará mais o serviço de manutenção e expansão de luminárias da iluminação pública em sua área de abrangência, que compreende mais de 90% da área rural do município de Lauro Müller.

Em reunião mensal o conselho de administração analisando a alta dos custos de materiais utilizados na iluminação pública e após mudança na legislação a Coopermila atuará exclusivamente na distribuição de energia aos associados.

A Prefeitura Municipal é responsável em sua totalidade pela execução de tais serviços e recentemente realizou pregão presencial para contratação de empresa a qual será transferida a executora destes quando solicitados.

A Coopermila solicita que reclamações futuras quanto a substituição de lâmpadas e ampliação do sistema de iluminação pública deverá ser encaminhado para a Prefeitura Municipal através do telefone (48) 3464-3122.

Notícias Relacionadas

Vacinação em SC: Estado recebe 220 mil doses da vacina contra a Covid-19

As vacinas serão destinadas à vacinação da população em geral por faixa etária e à vacinação dos grupos prioritários que ainda vacinados.

Homem de 90 anos já assistiu mais de 50 nevadas em SC; veja registros

Viterbo Souza Oliveira lembra da primeira grande precipitação de neve, em 1946, com acúmulo de cerca de 30 centímetros.

Motorista morre afogado após carro cair de ponte em São Ludgero

Acidente ocorreu no início da madrugada deste sábado (31); vítima ficou presa ao cinto de seguranças.

Aneel: bandeira tarifária de agosto se manterá vermelha

O custo de 100 kilowatt-hora permanece em R$ 9,492.