Geral

Coopermila vence o “Oscar das Cooperativas” pela quarta vez em Brasília

Cooperativa de Eletrificação de Lauro Müller conquistou o primeiro lugar no Índice ANEEL de Satisfação do Cliente - Prêmio IASC 2018, entre as permissionárias que atendem até 10 mil unidades consumidoras.

Foto: Divulgação

A Cooperativa de Eletrificação Lauro Müller – Coopermila, conquistou o primeiro lugar no Índice ANEEL de Satisfação do Cliente – Prêmio IASC 2018, entre as permissionárias que atendem até 10 mil unidades consumidoras. A premiação ocorreu nesta segunda-feira (25) em Brasília, na sede da Agência Nacional de Energia Elétrica – ANEEL e, é considerado o “Oscar das Cooperativas” pela própria instituição.

Conforme divulgado, na avaliação o índice de satisfação conferido à Coopermila foi de 82,53% por seus consumidores, relativo ao grau de satisfação aos serviços prestados. Os resultados foram conferidos por meio de pesquisa de opinião realizada com o quadro social.

“Essa premiação reflete nossos esforços e investimentos constantes em tecnologia, inovação, capacitação técnica e procedimentos que contribuem com a conservação dos nossos objetivos que são a manutenção da empresa, a melhoria dos nossos resultados e atender cada vez melhor os nossos consumidores”, comenta o presidente da cooperativa, Alcimar de Brida.

No histórico da premiação, a permissionária catarinense registra sucesso de por cinco anos consecutivos estarmos participando da cerimônia de premiação, obtendo o primeiro lugar nos anos 2014, 2015, 2017 e 2018, sendo que no ano de 2016 também conquistou a segunda colocação.

A legislação vigente determina que a ANEEL anualmente contrate empresa de pesquisa para avaliar o desempenho das distribuidoras de energia atuante nos diversos estados do Brasil. O levantamento tem grande relevância no setor elétrico, pois permite avaliar a satisfação do consumidor com os serviços prestados pelas distribuidoras de energia.

Os resultados do Prêmio IASC são utilizados para subsidiar o aprimoramento dos instrumentos regulatórios e a priorização dos atos de fiscalização.

 

Notícias Relacionadas

Lauro Müller terá central para tirar dúvidas quanto à movimentação do FGTS Saque Calamidade

Para o atendimento presencial é preciso seguir as normas de segurança e higiene frente a pandemia de Covid-19, com uso de máscara, distanciamento de (ao menos) 1,5 metro entre cada pessoa e uso de álcool em gel.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.

Idosos da Inclusão Digital e Alfabetização de Lauro Müller escrevem cartas contando cotidiano durante pandemia

O acompanhamento feito aos idosos integrantes do programa é feito pelo Governo do Município, através da Secretaria de Assistência Social de Lauro Müller e do Centro de Referência em Assistência Social (Cras).

Governo de Lauro Müller inicia obras para revitalização em Centro de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos, no Barreiro

O novo serviço vai atender jovens e adolescentes que integram o serviço coordenado pelo Cras, dando acompanhamento em local adequado e revitalizado.