Geral

Coorpermila empossa novo Conselho Administrativo e o novo Conselho Fiscal

Posse foi realizada no auditório da Cooperativa no fim da tarde desta quinta-feira (21)

Divulgação

A posse do novo Conselho administrativo da Coopermila foi realizada as 17h desta quinta-feira (21) no auditório da Cooperativa, em Lauro Müller. A cerimônia de posse contou com membros da antiga diretoria, com os novos membros do Conselho Fiscal e com os Delegados representantes na Fecoerusc.

O presidente Alcimar Damiani De Brida continuará por mais quatro anos à frente da Cooperativa. A escolha foi feita pelos associados em Assembleia Geral realizada no último sábado (16). O presidente falou da oportunidade de seguir no comando da Coopermila. “Somos muito gratos pelo reconhecimento dos associados, principalmente porque fomos eleitos e não teve chapa de oposição. Isso mostra o reconhecimento que o associado tem com o nosso nome”, agradeceu.

Divulgação

Alcimar também destacou a renovação que a diretoria passou. “Teve uma grande renovação na diretoria e estamos dando oportunidade para mais associados entrarem e verem como está a sua cooperativa. Ficamos muitos agradecidos com aqueles associados que estão nos deixando e muito ajudaram a nossa administração. Nesse novo mandato quero dar as boas-vindas aos que estão entrando e dizer que contamos muito com eles. É bom estarmos aceitando novas opiniões para fazermos aquilo que o associado espera da gente, que é prestar um serviço de qualidade, com agilidade e com preço justo. É isso que trabalhamos constantemente a frente dessa cooperativa”, comenta o presidente.

Divulgação

De Brida também destaca a importância da participação do associado. “O associado é dono da Cooperativa e não adianta ser dono de uma empresa e não ter benefício. Nós trabalhamos forte para que o associado se sinta dono do seu negócio, que é a cooperativa. Eles nos pagam para administrar, mas sempre estamos em sintonia com o que o associado precisa, por isso temos esse nível de satisfação alto. Escutamos muito o associado e isso faz com que tenhamos esse nível de satisfação reconhecido por seis anos consecutivos”, ressalta.

A Coopermila ganhou por cinco anos o primeiro lugar e um ano o segundo lugar da premiação de Satisfação do Consumidor, realizada nacionalmente pela Aneel. Alcimar destaca que a diretoria continuará o trabalho om o objetivo de continuar com esse alto nível de satisfação.
“É motivo de alegria, mas de apreensão também, porque é preciso manter essa qualidade. Além da pesquisa Aneel, que nos deu em cinco anos o nível de satisfação do consumidor a nível do Brasil, nós também temos a nossa pesquisa interna que nos deu 95% de aprovação. Então é uma aprovação muito alta e trabalhamos para manter isso. Estamos direto na rede com os funcionários, vendo o que o associado quer e as necessidades dele”, explica o presidente.

Confira os integrantes do Conselho administrativo:

Alcimar Damiani de Brida – Presidente
Geraldo Benedet – Vice-presidente
Oclandio Mazon – Secretário
Christian Fernandes – Conselheiro – Efetivo
Lucia de Fatima Zanini Lopes – Conselheiro – Efetivo
Reginaldo Fontanella – Conselheiro – Efetivo
Paulino Hobold – Conselheiro – Suplente
Ademir Pandini – Conselheiro – Suplente

Divulgação

O Conselho Fiscal para o ano de 2021 também foi empossado:

Efetivos: Jair Augusto Dela Justina, Danilo Juliani Rodrigues, Idesio José Leandro
Suplentes: Henrique Elias Croceta, Roberto Hoffmann, Dionisio Cruzeta

Divulgação

Os Delegados Representantes Junto a Fecoerusc pelo período de 2021 a 2024 serão:

Efetivos: Ivanio Maffioletti e Paulo Cesar Antunes
Suplentes: Oylson José dos Santos e David Coan Betta

Divulgação

Notícias Relacionadas

Fapesc investe R$ 1 milhão em novos estudos para produção de vinho e uva em SC

A produção de uvas e vinho abrange ainda uma área de cultivo de cerca de 6 mil hectares em diferentes regiões. Só de vinícolas, são 95 empresas registradas no Estado

Profissionais da Assistência Social passam por minicurso sobre abordagem antirracista em Criciúma

Palestra foi ministrada por três profissionais da área da Educação e Direito e ocorreu no Salão Ouro Negro

24 horas: Um sonho de 30 anos realizado em Cocal do Sul

A inauguração será neste domingo (26), às 18h, no dia do aniversário de 30 anos de Cocal do Sul

Edital Cultura Criciúma contemplará 30 projetos com R$ 133 mil

Inscrições podem ser feitas até o dia 22 de outubro. Objetivo é incentivar atividades culturais na cidade