Geral

Coorsel adquire mais um veículo para transportar associados a consultas e exames médicos

Cooperativa passa a contar com dois veículos e dois motoristas exclusivamente para esta finalidade, ficando um em Treze de Maio e outro em Orleans.

Foto: Divulgação

A Coorsel adquiriu mais um veículo, um Volkswagen Gol, que será utilizado exclusivamente para transportar os associados que necessitam realizar consultas ou exames em clínicas e hospitais distantes. Com isso, passa a contar com dois automóveis e dois motoristas exclusivamente para esta finalidade, ficando um em Treze de Maio e outro em Orleans.

Entre as cidades mais comuns, costumam estar Florianópolis, Joinville, Porto Alegre e Curitiba. O presidente Ivanir Vitorassi considera que a saúde é um dos bens mais preciosos e, por esta razão, sempre será valorizada em sua gestão. Dessa forma, Vitorassi e toda a diretoria e equipe da Coorsel buscam incansavelmente maneiras de contribuir para democratizar o acesso a estes serviços. Entre outros programas realizados, está também o Plano de Saúde Coorsel, com descontos de até 40% em consultas com especialistas e exames, e consultas gratuitas com clínico geral e com dentista.

“O primeiro veículo adquirido ficava em Treze de Maio e agora adquirimos mais um automóvel zero quilômetro para ficar à disposição na unidade de Orleans. Não havia nenhum quando eu assumi e agora são dois. É importante deixar claro também que compramos e pagamos à vista, com recursos próprios, sem pagar juros e nem fazer financiamento. Todo este trabalho é feito de forma gratuita aos associados, a fim de proporcionar mais conforto e facilidade a eles. Tudo o que podemos fazer pela saúde e bem-estar, nós fazemos sem medir esforços. Durante a minha gestão na Coorsel, os associados sempre estarão em primeiro lugar”, declarou Vitorassi.

Notícias Relacionadas

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Coorsel encerra 2019 com mais de R$ 2,3 milhões investidos em infraestrutura

Além disso, a Cooperativa ainda renovou a frota em um investimento de aproximadamente R$ 700 mil

Alto número de faltas em consultas e exames prejudica pacientes da saúde de Siderópolis

As ausências comprometem a capacidade de marcação de consultas de uma Unidade Básica de Saúde.

Coorsel conta com a ajuda de outras cooperativas para reestruturar os danos do Ciclone

Mais de 3000 unidades consumidoras foram afetadas pelos ventos que atingiram a região na última terça-feira (30)